“Excelente”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Casa do Monte

A nossa vista para as duas casas, juntamente com um pouco do parque infantil e da piscina.
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
1 dos quartos, composto com 2 camas e cama de bebé
O nosso estacionamento, seguro, dento da própria quinta
A nossa cozinha está toda equipada
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Mexilhoeira Grande, Portimão, Distrito de Faro, Algarve

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

Gentil L
2 avaliações
“Excelente”
Publicada em 20 de julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Excelente para quem queira descansar ao fim de semana e fugir ao stress semanal. Ideal para férias prolongadas em família.

24 de jul de 2016
Obrigado, ficamos contentes por ter gostado do seu fim de semana de inverno
Giovanica...
“amei o descanso”
Publicada em 18 de julho de 2016 para uma estadia em março de 2016

Recomendo sem duvida muito bom mesmo a todos os niveis .proximo ano estamos la de certeza o sitio e agradavel sossegado a piscina excelente podemos fazer barulho avontade sem encomodar ninguem adorei mesmo

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
18 de jul de 2016
Obrigado, foi um prazer recebe-lo aqui em nossas casas, volte sempre.
Yellowjun...
“5*”
Publicada em 17 de julho de 2016 para uma estadia em março de 2016

Tudo conforme descrito, paz e sossego, ideal pra quem quer descansar e relaxar. Muita natureza a volta. Voltarei concerteza.

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
18 de jul de 2016
Obrigado por ter vindo e por ter gostado da nossa casa. Volte sempre, desta vez com mais tempo claro.... :)
Rosário I...
“Merecido descanso”
Publicada em 6 de maio de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015

A fim de 5 anos sem férias, conseguimos as nossas merecidas férias :) foi maravilhosa está semana, longe de tudo e de todos, só nós e a natureza. Obrigado por todo o apoio e descrição do local. Um logar a regressar :)

Sandra B
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Repouso Total”
Publicada em 6 de maio de 2016 para uma estadia em maio de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Recomendo a todos este local maravilhoso no meio da natureza!
Mais paz e sossego seria impossivel encontrarmos! Eu e o meu esposo passamos uma semana memoràvel na Casa do Monte. Nem tivemos de nos preocupar com o cão desta vez. Tambèm ele benvindo, atè jardim tinha para correr.
Não só achei a casa muito acolhedora mas gostei de ser nova e muito bem limpa, tudo muito bem arranjado.
O preço è muito acessível tendo as conta as condiçoes oferecidas, na minha opinião.
Havia restaurantes típicos da região próximos mas nós preferimos disfrutar do espaço ao ar livre e churrascos deliciando-nos com a melodia incansàvel dos pàssaros. Voltaremos de certeza!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros
Gostei mais: L'espace ouvert
Grupo de viajantes: Avec mon époux(se) / partenaire
Sua faixa etária 25-34
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
9 de mai de 2016
Obrigado, foi um prazer tervos em nossa casa
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar