Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
R$ 586
Elsa Mendes B
Lisboa, Portugal

Férias em família

4,0 de 5 círculosPublicada 7 de mai. de 2022via dispositivo móvel
Adorámos a nossa estadia neste sitio. Estava tudo limpo a casa é muito acolhedora para uma famílias de 4 pessoas. A D. Graça é muito simpática e prestável. Correu tudo muito bem e recomendamos. Queremos voltar muito em breve para este paraíso.
Data da estadia: agosto de 2021
Dica de quarto: Estacionamento à porta
Problemas com esta avaliação?
Priceline
    Casa Varandas Do Mar
      2.4 km de Nossa Senhora da Estrela Apartamentos Turisticos
      Lagoa: veja mais hotéis
      Publicada em 30 de outubro de 2021

adorei a estadia nestes apartamentos, certamente quando voltar aos Açores e mais propriamente a São Miguel, irei ficar no mesmo lugar, obrigado.
      Familiar, acolhedor, a limpeza podia ter sido um pouco melhor, mas de resto foi excelente.

Data da estadia: outubro de 2021
      Publicada em 19 de janeiro de 2021

1) Os lençóis de cama não cobriam o colchão e nem sequer havia resguardo no colchão. Pedimos, por isso, novos lençóis na receção.
      2) As toalhas de banho estavam rotas e remendadas e outras repletas de manchas amarelas de uma ponta à outra. Pedimos, por isso, novas toalhas na receção. Algumas vinham igualmente manchadas.
      3) Vários utensílios de cozinha grosseiramente sujos; colher de pau com camada de bolor tremenda; o recheio não correspondia com a lista da casa (faltando utensílios básicos para fazer refeições).
      4) Pratos arrumados nos armários com água abundante.
      5) Exaustor com bastante gordura.
      6) Chão do quarto completamente danificado, sendo um perigo para famílias com crianças.
      7) Somando a tudo isto, o estado de degradação de armários existentes na cozinha e no quarto (foto em anexo).

Não há ninguém na receção durante a noite e fins de semana.

De positivo, salientar a simpatia da rececionista e o potencial do espaço (especialmente amplo espaço da casa e jardim).

Data da estadia: novembro de 2020
        • Custo
      Publicada em 14 de dezembro de 2018

É um alojamento que tem tudo para crescer e melhorar as suas instalações e se tornar em algo de referencia na zona.
      A começar no silencio noturno, na simpatia das funcionarias, no bem receber aquando de um upgrade que foi efetuado, no estacionamento para viaturas no interior, o pitoresco de todo o aldeamento.
      O único ponto a melhorar é o aquecimento da casa, pois uma só unidade de aquecedor acaba por não ser suficiente.

Data da estadia: outubro de 2018
      Publicada em 26 de setembro de 2018

Espaço excecional, super limpo e organizado, no entanto, tem que modernizar: Tv; ar condicionado; e decoração.
      O staff, nomeadamente as rececionistas, foi extremamente acolhedor e caloroso. Piscina top e a janela do quarto (de cima) permitia adormecer a olhar as estrelas.

Data da estadia: setembro de 2018
        • Custo
      Publicada em 6 de janeiro de 2018

Local muito tranquilo com funcionários super atenciosos e simpáticos, que à chegada nos dão dicas de locais a visitar e restaurantes nas redondezas.
      As villas são muito espaçosas, limpas e bem equipadas.

Data da estadia: setembro de 2017