“Jantar de amigos”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 15 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor com bom atendimento, comida deliciosa e com óptima apresentação! O único ponto menos positivo foi a temperatura da zona de refeição que estava um pouco exagerada (demasiado quente). Por esse motivo não dou a classificação máxima.

Publicada 11 de abril de 2024

Recomendo a todos virem saborear a nossos sabores da terra numa refeição super agradavel e sabora
Desfrute do bom ambiente

• Custo
    • Ambiente
Publicada 9 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Uma experiência muito agradável, das entradas aos pratos principais.
As lapas grelhadas muito boas o bife e as iscas de vaca, tudo muito bom.

Publicada 17 de março de 2024

Comida muito boa e atendimento excelente. E devo salientar o atendimento excelente do colaborador Bruno.
Uma experiência a repetir definitivamente.

Data da visita: março de 2024
    • Custo
    • Ambiente
Publicada 15 de fevereiro de 2024

Dos infernos.. E refiro mesmo ao calor.. Fui jantar no dia dos namorados e olha que confusão não foi, quase me juntei à cozinha do tanto que a fila estava cheia.. A espera demorada, as mesas de tão apertadas nem conseguia passar, e o calor que não foi?.. O tempo que demorei para me servir por uma comida intragável como aquela, metade queimada, metade crua, e a entrada até óleo escorria da boca..
O pessoal tava mais desorientado do que eu.. imagina a falta de desorganização que não tinha.. É como se diz primeira e última.. O restaurante não tem perfil para aquilo que tem..

Data da visita: fevereiro de 2024

Os viajantes que viram Restaurante Jose Do Rego, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Restaurante Jose Do Rego? Compartilhe suas experiências!