“Caro mas bom e bem servido”
Avaliação sobre Restaurante Jose Do Rego

Restaurante Jose Do Rego
2 de 20 Restaurantes em Lagoa
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 14 de outubro de 2017

Escolhemos arroz de marisco.
A dose era para 2, mas dava para 4.
Estava muito bem confecionado e com produtos de qualidade.
Tinha o buffet disponível, mas o aspecto não era dos melhores.

RestJosedoRego, Gerente do(a) Restaurante Jose Do Rego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2017

Muito obrigado por visitar o nosso restaurante e ter estado tudo do vosso agrado. Estaremos sempre ao vosso dispor. Obrigado

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Buffet ao jantar 11€, lapas grelhadas 12€, buffet com comida típica muito saborosa, valeu bem a pena. Ficou a 22€ cada

RestJosedoRego, Gerente do(a) Restaurante Jose Do Rego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Obrigado por escolher o nosso restaurante e ter estado tudo do vosso agrado. Agradecemos a sua simpatia e estaremos sempre ao seu dispor. Obrigado

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente serviço comida bem confeccionada preços razoáveis em relação ao serviço. Recomendo e irei repetir a visita.

RestJosedoRego, Gerente do(a) Restaurante Jose Do Rego, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2017

Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não gostei, buffet sem de qualidade comida, bacalhau à Gomes de Sá horrível alimentos sem grande sabor experiência a não repetir. O melhor foi mesmo o arroz branco.

Obrigado por nos visitar, pedimos desculpas pelo buffet não estar do seu agrado, iremos verificar o que esteve menos bom e corrigir. Estaremos sempre ao seu dispor. Obrigado

Publicada 26 de setembro de 2017

Por ser um restaurante relativamente afamado, decidimos experimentar e todos nós gostamos da experiência. O funcionário que nos serviu foi bastante eficiente, prestável e simpático. O menu é dos mais completos e os preços são médios.
Eu era a única vegetariana do grupo e fiquei surpreendida por terem opções vegetarianas como prato principal num restaurante regional em S.Miguel.

Continuem com o bom trabalho!

Agradecemos a sua visita ao nosso restaurante. Gratos pela sua simpatia e opinião, por ser muito importante para nós. Estaremos sempre ao seu dispor. Obrigado

Os viajantes que viram Restaurante Jose Do Rego, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Rabo de Peixe, São Miguel

Já visitou Restaurante Jose Do Rego? Compartilhe suas experiências!