“Comida péssima”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 12 de novembro de 2022

Fui no passado dia 9 deste mês acompanhada da minha filha a este espaço.
O exterior do restaurante era agradável bem como o interior, embora com pouca higiene devido à presença de moscas.
Depois de consultar a carta, e como desejava um prato de peixe de todos os que pretendia, éra-me dito que não era peixe fresco, mas sim congelado, e que o único fresco era "barriga de atum", que podia ser braseada. Então pedi esse.
A quantidade apresentada era exagerada, o que só por si é desagradável, mas, o pior de tudo, é que à primeira garfada que dei soube-me a ranço, sinal que o peixe não era fresco, e assim mal comi deixando quase tudo no prato.
Os funcionários por sua vez tinham uma abordagem pouco delicada uma vez que não me conheciam, mas, o dever deles era servir-me e não fazer comentários como, " não são de cá", etc.
No momento de pagar, acrescentou: -No fim lava a loiça, vamos à dolorosa!
Se o disseram para serem engraçados, ou simpáticos, perderam a graça toda!
Por 2 pratos, 1 água, 1 sumo e 2 cafés e sem sobremesa 50€.....
Concluindo, o pouco que comi fez-me muito mal, e fiquei com uma gastrite.
Não recomendo este espaço a ninguém!

Data da visita: novembro de 2022
    • Custo

Publicada 9 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

O melhor dos restaurantes que visitámos na ilha. Arroz de marisco divinal. Bom ambiente e decoração. Estacionamento facilitado. Recomendo!

Data da visita: outubro de 2022
Publicada 10 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Pedimos leitão assado, supostamente porque estava a sair, e o mesmo veio com ar de ter alguns dias… o molho estava extremamente condimentado, se calhar, para esconder algo. Quanto as sobremesas, o preço não justifica a (pouca) qualidade… Podemos ter tido o infortúnio de termos apanhado um mau dia… mas dá que pensar se é para voltar!

Data da visita: setembro de 2022
Publicada 19 de julho de 2022 via dispositivo móvel

O Restaurante Paladares da Quinta foi uma agradável surpresa. Com uma ambiente acolhedor e moderno. Ementa variada. Adoramos as lulas e o pudim de feijão é divinal

Data da visita: julho de 2022
Publicada 15 de julho de 2022

Apesar de um espaço super agradável e acolhedor, não superou as nossas expetativas começando pelo pedido super confuso das entradas, tempo de espera elevado tendo mesas passado à nossa frente, troca de pratos e escolha errada de talheres adequados ao tipo de comida escolhido.
O preco/qualidade deixa um bocado a desejar.

Data da visita: julho de 2022
    • Custo

Os viajantes que viram Paladares da Quinta, também viram

Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Paladares da Quinta? Compartilhe suas experiências!