O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.389)
Filtrar avaliações
1.389 resultados
Pontuação dos viajantes
942
357
71
11
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
942
357
71
11
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.389 avaliações
Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel novo e muito bem localizado. Fica na melhor rua da cidade, onde tem as meohores lojas e restaurantes. Também há 7 minutos do ponto de onibus que vai para todas as excursões, o famoso ponto 10, na frente do Museu do Pênis (um desperdicio de visita inclusive, sem a menor graça). O que falta neste hotel são detalhes que melhoram consideravelmente a experiência de quem fica. Fiquei em 2 quartos diferentes, pois sai e voltei no meio da viagem, portanto a experiência foi extensa. Os quartos com final 1, 201 e 301, são adequados para cadeirantes e muito espaçosos, bem diferentes dos demais quaros e foram so que fiquei. É o é o mesmo preço, por isto recomendo para quem for se hospedar, ficar nestes, além de serem proximos ao elevador. O que complica são basicamente 4 coisas: (1) o quarto nao possui frigobar, portanto nao dá para guardar nada q vc leva. SE quiser manter gelado, precisa deixar fora do quarto. Daí temos o prolema (2) As janelas quase não abrem. São travadas e abrem somente um dedo, quase nem passa ar para dentro para refrescar o quarto. O que nos leva ao problema (3), pois é muito necessário que entre ar no quarto, pois nao existe ar condicionado. Sim, isto mesmo, não tem ar condicionado. A cidade é fria, mas quando bate sol - e no verão, bate sol 24hs por dia, pq nunca escurece - o quarto vira uma estufa, pois é como se fosse um carro fechado na praia. Mesmo com um clima frio fora, o quarto esquenta muito e a frestinha que fica aberta da janela, não resolve. Isto deixa a estadia muito desconfortável, caso vc queria ficar um pouco mais tempo no quarto. E o item (4) é que o banheiro, apesar de nestes quartos citados acima, serem grandes, falta o básico do conforto e isto enche bastante: a bancada da pia é praticamente inexistente e portanto, não dá para colocar nada em cima, como escova de dentes, pente, toalha, desodorante. Vc fica com a necessaire aberta pendurada o tempo todo e com as coisas caindo. E no box, idem. Não tem uma prateleira ou saboneteira para vc apoiar shampoo, creme e um sabonete. Fica tudo no chão ou se equilibrando em cima das torneiras. Não faz sentido um hotel bem cuidado, com bom atendimento, super bem localizado pecar por estes 4 itens tão básicos e fáceis de serem resolvidos. As pessoas do hotel são atenciosas e gentis, e como a cidade tem muitas atrações ao ar livre onde é preciso deslocamento e agendamento, ajudaram muito em todo o processo. Ah! Outro item importante é que o restaurante do hotel não é do hotel. Sim, isto mesmo. SE vc almoçar ou jantar lá não dá para colocar na conta do quarto e pagar no final, tem que pagar na hora. Chato isto e meio quebra clima da experiência. O preço do hotel, pelo que oferece é caro. Mas a localização o faz valer, pois é uma mao na roda estar no lugar perto de tudo e fácil de andar e comer. O jeito mais fácil de ir e voltar do aeroporto é pelo serviço flybus, que agenda pelo site. Muito pratico, simples e funciona muito bem. Fora que custa em média 5x menos do que ir de taxi, pois o aeroporto é longe e de taxi vai custar de 150 a 200 Euros. O Flybus custa 30 euros por pessoa.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
2  Obrigado, Fernando L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel funcional, no centro de Reikjavik. Dali, vc faz todo o centro histórico a pé.
O quarto é espaçoso, mas não tem frigobar, nem armários; apenas araras e alguns nichos.
Ao contrário de outros depoimentos que li aqui, achei que gentileza não é um atributo da equipe!

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Flávia A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, o quarto pequeno e o banheiro menor ainda,mas o que realmente é complicado é o atendimento, os funcionários são mal educados e não te ajudam em nada, não recomendo ficar nesse hotel, existem opções melhores pelo mesmo preço

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, ArmandinhoLara
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Vale a pena se hospedar aqui, os quartos são muito bons, mas não tem armários , o café da manhã também é excelente com uma variedade e qualidade nota 10. Área de espera e restaurante também ótimos . Quanto a localização não poderia ser melhor, Walk distance To Every thing

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, RAPHA-POWER
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de junho de 2016

O Alda Hotel esta localizado no coracao de Reikjavik. Vizinho dos melhores bares e restaurantes da cidade, o hotel esta localizada na rua principal que as vezes nao da pra entender se é um calcadao ou nao. Pouco trafego de veiculos, repleta de galerias de arte, lojas de souvenirs, pubs, bares e restaurantes. Caminhando chega-se a alguns dos principais icones turisticos da cidade como o Museu Arpa e a Igreja Luterana. O atendimento do hotel é otimo, atencioso e rapido. Tem WI-FI gratis e um sistema de comunicacao entre quartos muito interessante, onde cada apto recebe um Smartfone no momento do check in, e smartfone alem de se comunicar entre os quartos e a recepcao, vem com ligacoes locais livres e internet gratis, que voce pode levar com voce para todos os lugares. Alias, a rede celular da Islandia tem cobertura total em todos os lugares, mesmo no meio do nada. O cafe da manha do hotel tambem e otimo e bem servido. Um bar ao lado do lobby oferece happy hour aos hospedes diariamente. Vale cada centavo. O hotel tambem esta em espansao e deve abrir novo edificio com novos aptos dentro de um mes.

  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, LinoPaiva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações