“Breve visita”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 78,31*
Excursão turística privada em Reykjavik
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Banheiros
Publicada 12 de março de 2017

revisita uma época passada, onde os apetrechos agricolas, piscículas e de ordem pessoal, se encontra devidamente enquadrados há época. Ali podemos aperceber-mo-nos de como era o dia a dia das populações.

Publicada 27 de agosto de 2015

Apesar de muitas pessoas falarem bastante desse local, não achei nada demais. As casas que estão lá podem ser vistas em outros lugares na cidade, mas recomendo pela facilidade de chegar lá e pelo passeio

Publicada 24 de junho de 2015

Com casas originais, permite conhecer como era a vida nos tempos antigos na Islândia. Apesar de ficar um pouco afastado do centro, é facilmente acessível através da rede de ônibus.

Publicada 29 de março de 2015

Local interessante para visitar e conhecer uma pequena parte da rica cultura do país. Ambiente bastante agradável.

Publicada 25 de agosto de 2014

Organizado com a reconstrução de casas e edifícios de comércio de diferentes épocas da região de Reykjavík, é uma homenagem digna à história do país. Muitas das casas possuem atores vestidos como na época em que aquelas casas foram originalmente construídas, e a mobília acompanha a reconstrução histórica também. Há casas de família, uma casa do jornal da cidade, uma oficina mecânica, um prédio dos escoteiros, uma farmácia, loja de doces, igreja... talvez meu local preferido em Reykjavík.

Os viajantes que viram Museu do Folclore a Céu Aberto - Arbaejarsafn, também viram

Reykjavik, Região da capital
Reykjavik, Região da capital

Já visitou Museu do Folclore a Céu Aberto - Arbaejarsafn? Compartilhe suas experiências!