“Muito Bom!!!”
Avaliação sobre Extreme Iceland

Extreme Iceland
Avaliou 22 de Setembro de 2017

É sem duvida a melhor opção para conhecer a Islândia / Reykjavik quando se tem poucos dias como foi o nosso caso. Fizemos a excursão golden circle e foi super completa, o guia foi espectacular e com um bom nível de conhecimentos. Excursão feita em mini autocarro com poucas pessoas, o que proporciona uma melhor organização e pouca confusão. Tratamos de tudo com antecedência através do site desta agência e correu tudo bem. De salientar que me esqueci da minha maquina fotográfica dentro do autocarro e liguei para a linha de assistência da agência onde fui prontamente bem atendido, rapidamente localizaram a minha maquina e no dia seguinte já a tinha de volta.

Avaliou 16 de Agosto de 2017

Eu fiz um passeio em 4x4 gigantes e foi incrível. Os guias são locais, conhecem bem a historia e informações locais que só adicionam à experiência. Alem da vista que é extremamente maravilhosa de qualquer lugar da Ilha... Montanhas, géiseres, geleira, cachoeira, rios e muito verde.

Avaliou 9 de Maio de 2017

Contratei toda a minha viagem através dessa agência, e a minha experiência em geral foi muito boa. Tratei com antecedência por e-mail com uma pessoa chamada Carlos, e fiz o pagamento através da internet. Foi tudo muito tranquilo. Chegando lá tivemos alguns imprevistos por conta das condições climáticas na Islândia (que são realmente extremas), e alguns detalhes da programação precisaram ser cancelados, mas a agência se esforçou para que a experiência em geral não deixasse a desejar. Passamos várias noites tentando ver a aurora boreal até que, no final da viagem, tive o privilégio de presenciar as luzes do norte. Recomendo para brasileiros que tem o sonho de conhecer o país e ver uma aurora boreal.

Avaliou 3 de Maio de 2017

Ao planejar a minha viagem para a Islândia, pesquisei por agências que me ajudassem com passeios. Contratei os serviços da extreme iceland e tudo funcionou perfeitamente bem.

Todo o contato foi por e-mail. Fiz uma seleção de excursões, de acordo com a minha agenda de viagem, e questionei a agência se era uma boa seleção, se havia alguma recomendação etc. As respostas sempre foram muito rápidas, com bom nível de informação e orientação.

Fiz o pagamento e recebi todos os vouchers.

Nos dias programados, não houve nenhuma falha: os guias estavam lá para nos pegar e tudo correu muito bem.

Motoristas e guias muito educados, sempre prestativos em ajudar, carros limpos e confortáveis, grupos não maiores do que 10 pessoas e boa interação.

Recomendo a extreme iceland. Pode confiar!

Avaliou 20 de Julho de 2016

Fiz uma caminhada na geleira com a Extreme Iceland e foi um dos ápices da viagem. O guia foi muito simpático e solícito e foi uma experiência bem diferente andar em cima do gelo e quebrar as pedras com as botas. Reservei com antecedência e fui até o ponto de encontro facilmente encontrado e saímos pontualmente.

Os viajantes que viram Extreme Iceland, também viram

Reykjavik, Região da capital

Já esteve em: Extreme Iceland? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos