Aberto hoje: 09:00 - 15:00
Destaques da avaliação
Passeio para família

O ingresso custa R$ 45,00 e você pode comprar diretamente na fábrica (de acordo com a... leia mais

JuhAmaral
Americana, SP
Valeu a experiência

Muito interessante. Adoramos nossa guia Paloma. Muito simpatica e disposta a responder todas as... leia mais

Publicada em 5 de janeiro de 2024
Venture10204405979
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 194 avaliações

Publicada em 29 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei, simplesmente fantástico nossa eu me encantei muito com esse lugar, muito bonito muitos detalhes legais e principalmente o chocolate dele que é uma maravilha adorei muito espero que eu faço outro passei lá porque foi um dos meus lugares favoritos até agora no passeio escolar adorei muito espero que um dia eu possa voltar porque eu gostei muito.

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 10 de julho de 2019

Ótima opção para levar as crianças nessas ferias!!! Vale a pensa agendar uma visita e conhecer a fabrica !

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 5 de julho de 2019

O atendimento e monitoria foram excelente. Muito bom saber sobre a história do chocolate, da fábrica. Nunca tinha visto um cacaueiro de perto. Recomendo muito essa visita.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 3 de julho de 2019

a guia andreia fez toda a diferenca, para nosso passeio ser interessante e entender um pouco do processo da producao de bombons...muito obrigada.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019

Bem interessante, o cheiro dentro da fábrica é tentador, uma pena não ter degustação, o processo todo, desde a base do chocolate até a embalagem é bem legal.
Tem uma lojinha no final da visita, muita coisa diferente que não encontramos nos mercados, pena que é bem salgado os preços, acredito que por ser dentro da própria fábrica deveria ser mais barato, mas a visita vale a pena.

Data da experiência: junho de 2019