“Ótimo churrasco em cacapava ”
Avaliação sobre Apaloosa's Churrascaria

Apaloosa's Churrascaria
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, carnes frescas e mesa de saladas com opções variadas. O local e simples, mas compensa pelo cardápio de carnes. Recomendo experimentar o Carneiro, o tempero e excelente.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem realmente gosta de comer um verdadeiro churrasco gaúcho tem que vir para a apaloosas.tenho certeza que será uma experiência inesquecível.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Rodizio é servido sempre tão rápido que a gente vai ficando acelerada com tanta opção. A fartura e opções de carnes foi tão boa, que prá falar a verdade, não peguei muita coisa no buffet de saladas não.
O queijo no espeto é maravilhoso, a picanha "baby beef" também muito macia e suculenta.
Sentimos falta do abacaxi com canela.
Avaliando custo x beneficio valeu o que nós pagamos sim.
Recomendo, só não vá esperando um ambiente sofisticado, porque não é, ok?

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apaloosa quebra aquele pré conceito de que churrascaria de beira de estrada é ruim, suja e com péssimo atendimento. Junto com a minha família, tive uma agradável surpresa com atendimento de qualidade e excelência. Me responderam a todas as duvidas pelo Messenger dias antes de ir na churrascaria. Carne muito boa (filé mignon foi a única que deixou a desejar), picanha suína bem temperada e minha filha de 2 anos comeu 2 pedaços da melhor carne, a Baby Picanha. Pra vocês verem como a carne estava gostosa. Custo Benefício muito bom.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tem um bom custo benefício.
Carnes boas.
Buffet mediano.
Ambiente organizado.
Atendimento bom.
Fácil acesso.

Os viajantes que viram Apaloosa's Churrascaria, também viram

Já visitou Apaloosa's Churrascaria? Compartilhe suas experiências!