Preços mais baixos para sua estadia
R$ 258
Reembolso integral antes de sáb., 4 de mai.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 258
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Go to your Happy Price
Vio.com
R$ 258
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Café da manhã incluído
Julio Vasconcelos
Rio de Janeiro, RJ
Hotel razoável com insetos e muito mosquito
Avaliação sobre Arcadas Hotel
3,0 de 5 círculosPublicada 11 de fev. de 2019via dispositivo móvel
Hotel razoável com boa cama, Ar e banheiro bons ..mas tem duas opções de estadia ...no térreo os quartos são mais simples e antigos com tvs antigas , no primeiro andar os quartos são reformados e com tudo novo e televisão de led ou lcd. O café da manhã é bom e o legal do hotel é que fica localizado ao lado de uma pizzaria podendo pegar a pizza no balcão em 10 minutos ou comer na pizzaria sem precisar sair de carro. Ponto negativo => o hotel tem muito mosquito e para ficar tranquilo no quarto foi necessário repelente e tb no quarto tinham algumas baratas mortas nos cantos. Tive que trocar de quarto porque a descarga do banheiro não estava funcionando por isso disse hotel razoável... mosquitos, baratas e quartos com problemas....mas no final das contas da pra ficar lá devido ao custo beneficio 98 reais o quarto mais barato e 132 o quarto novo no primeiro andar.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Lol.travel
14.2 km de Arcadas Hotel
Caçapava: veja mais hotéis
Publicada em 10 de julho de 2017

Hotel antigo, mas limpo e agradável. As acomodações são modestas, mas confortáveis. O café da manhã é bem simples. Hospedagem ideal para quem trabalha e precisa somente de um bom lugar para dormir. O atendimento é muito bom.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
David Camara, Proprietário de Arcadas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você encontrou nosso hotel limpo e agradável. Nossas acomodações modestas, porém confortáveis, são projetadas para proporcionar uma estadia agradável.

Lamentamos que nosso café da manhã não tenha atendido completamente às suas expectativas. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos serviços e apreciamos seu feedback.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel não é novo, mas é bem conservado. O quarto é espaçoso mesmo com o berço pra nossa bebê - o berço era nosso, o hotel não tinha um disponível. Os atendentes são muito simpáticos e eficientes. Muito bem localizado, no trevo de entrada da cidade, na beira da via Dutra. Mesmo assim, não há barulho da rodovia.

Data da estadia: janeiro de 2017

Claro, aqui está uma versão revisada:

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. É gratificante saber que você achou nosso hotel bem conservado e que o quarto foi espaçoso o suficiente para acomodar sua família. Lamentamos a falta de berços disponíveis, mas ficamos felizes que você tenha conseguido resolver essa questão.

Valorizamos seu feedback positivo sobre nossos atendentes, e é encorajador saber que você os achou simpáticos e eficientes. Nossa localização conveniente, no trevo de entrada da cidade e à beira da via Dutra, é um ponto forte, e ficamos satisfeitos em saber que não houve barulho da rodovia durante sua estadia.

Publicada em 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima opção de acomodação na região, com boa localização, hotel limpo, não muito novo, porém com um atendimento amigável e quarto agradável. Se tiver que fazer uma crítica, o frigobar deve ser trocado por um mais moderno, pela questão do barulho.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco. Ficamos felizes em saber que você considerou o nosso hotel uma ótima opção de acomodação na região, com boa localização, limpo e com um atendimento amigável. Valorizamos seu feedback positivo sobre o quarto agradável.

Desde a sua estadia, fizemos melhorias significativas em nossas instalações, incluindo a troca dos aparelhos do frigobar por modelos mais modernos e silenciosos. Também realizamos reformas para garantir o conforto e a satisfação dos nossos hóspedes.

Esperamos que essas melhorias tornem sua próxima estadia ainda mais agradável. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 28 de outubro de 2016

Bom hotel para hospedagem temporária a trabalho. Ótimo com café da manhã com variedade muito boa! Suítes confortáveis. Ponto positivo localização. Ponto negativo que as vezes a TV a cabo e internet caiam.

Dica de quarto: Quartos do 2 andar mais silenciosos.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que você considerou nosso hotel uma boa opção para hospedagem temporária a trabalho, com um café da manhã variado e suítes confortáveis. Lamentamos qualquer inconveniente com a TV a cabo e a internet, mas desde então tomamos medidas para resolver esses problemas.

Valorizamos seu feedback sobre nossa localização e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 2 de setembro de 2016

hotel bom para viajantes, familia casais, etc. Muito aconchegante, quartos bem limpos e bem cuidados pelos funcionarios. Bem localizado, proximo a Dutra e proximo do centro da cidade. frigobar, ar condicionado com higienizaçao em dia e tv a cabo. muito bom

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É ótimo saber que você encontrou nosso hotel aconchegante, com quartos bem limpos e bem cuidados. Valorizamos seu feedback sobre nossa localização próxima à Dutra e ao centro da cidade, bem como as comodidades dos quartos, como frigobar, ar condicionado e TV a cabo.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!