“Despedida em alto estilo”
Avaliação sobre Kappeli

Kappeli
51 de 1.761 Restaurantes em Helsínquia
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Na minha última noite em Helsinque tive a experiência de jantar no Restaurante Kappeli. Foi maravilhosa! O ambiente é agradável, confortável, elegante e clássico; a localização excelente, atendimento impecável e a comida saborosa. Saboreei um Filé de Rena delicioso!

Publicada 14 de outubro de 2017

Parece um Jardim de Inverno, local todo de vidro no meio de um jardim, Decoração interna muito bonita, local externo amplo. Fazer reserva, local muito frequentado, no primeiro dia as salas de refeições estavam lotadas, tomamos uma cerveja com aperitivos do lado externo, no outro dia, já com reserva, jantamos.

Publicada 15 de setembro de 2017

Lugar lindo e aconchegante...lá fora nevando, um frio de rachar, e tivemos a grata surpresa preparada por amigos para desfrutarmos de um café delicioso, com tortas e salgados de encher os olhos e satisfazer o paladar. Uma mesa junto à janela, muito aconchegante, foi uma experiência maravilhosa. Espero voltar um dia e recomendo a quem for a Helsinque.

Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Em passagem por helsink fomos jantar no kappeli, sem reserva, tivemos sorte, pq lá tem que reservar , pois é frequentado pelos locais. Lugar lindo, comida excelente,sobremesa maravilhosa. Ficamos no bar do restaurante até dar o horário que conseguimos, tomando vinho, com ótimas variedades e bons preços. Eu peguei o menu completo, prato principal salmão, paguei €66 com 2 taças de vinho, achei barato. Recomendo muito

Publicada 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma visita muito rápida, apenas para conhecer o espaço e beber um chá. Tem uma esplanada, mas é do lado dentro que a decoração encanta, com muitos espelhos e cristais. Ideal para lanches, refeições ou after work.

Os viajantes que viram Kappeli, também viram

Helsínquia, Uusimaa

Já visitou Kappeli? Compartilhe suas experiências!