Publicada em 17 de julho de 2017

Nos hospedamos por apenas três noites. Café da manhã e limpeza, OK. A localização é razoável, mas bem servida de transporte público. Funcionárias atenciosas, porém, poderiam ter um pouco mais de conhecimento sobre os recursos no entorno do hotel. Tiveram dificuldade para nos indicar locais para refeição.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
TeamHotelIndigo, Front Office Duty Manager do(a) Hotel Indigo Helsinki - Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2017

Prezada Rosana 2511,

Obrigado por aproveitar o tempo para nos rever! Fico feliz em saber que, sobre a sua experiência com a gente, foi bom. No entanto, peço desculpas por o facto de a nossa equipa ter tido algumas dificuldades em contar-lhe sobre os restaurantes circundantes. Eles definitivamente precisam ser capazes de fornecer esse tipo de informação! Nós somos os locais e nosso hotel é baseado no nosso bairro, então, é claro, precisamos saber o que está perto de nós que os nossos clientes estariam interessados.

Lamentamos o assunto e espero que você tenha encontrado algum ótimo lugar para comer - felizmente estamos rodeados de bons restaurantes!

Espero que você aproveite o resto do verão!

Obrigado pela atenção,
Mira / Front Office Duty Manager

Publicada em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Absoluta tranquilidade para indicar, O hotel tem quarto amplo , bonito e super funcional. Cama perfeita e muito confortável , banheiro e ducha nota 10 , ótimo café da manhã e atendimento simpático , da pra pedir mais ? Super boa localização , da para visitar tudo a pé ou usar transporte público que passa na própria rua.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
TeamHotelIndigo, Front Office Manager do(a) Hotel Indigo Helsinki - Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2017

Caro ffgarcia,

Obrigado pela sua excelente revisão, isso realmente me deixou feliz em saber que estava satisfeito com tudo no nosso hotel! Eu também gosto muito de nossa localização, estamos perto de tudo, mas ainda nesta rua bonita e tranquila. Você sabia que também temos bicicletas para os nossos clientes usar? Com eles, você pode explorar a cidade ainda mais!

Espero vê-lo novamente algum dia conosco!

Obrigado pela atenção,
Mira / Front Office Duty Manager

Publicada em 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel moderno, excelentes acomodações, sauna e academia. Muito bem localizado e próximo da Estação de trem. Pessoal muito atencioso. Café da manhã bem diversificado. A limpeza estava de acordo. Bons restaurantes ao redor.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
TeamHotelIndigo, Front Office Duty Manager do(a) Hotel Indigo Helsinki - Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2017

Dear Clovis C,

Obrigado por sua maravilhosa revisão! Fiquei muito feliz de ler os seus comentários positivos sobre a sua estadia conosco. Obviamente nós fizemos um grande trabalho, mas é por isso que todos nós estamos aqui para, proporcionando os melhores momentos possíveis para os nossos hóspedes encantadores! Obrigado mais uma vez, e vê-lo da próxima vez quando você está de volta em Helsínquia.

Cumprimentos,
Anette
Front Office Duty Manager

Publicada em 14 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Com uma otima localização, um café da manhã muito bom, cama e quarto super confortáveis e a tradicional simpatia dos finlandeses, este é um hotel que nos deixa triste ao ir embora. Queria ficar mais tempo!!! Excelente relação custo x beneficio.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
TeamHotelIndigo, Front Desk do(a) Hotel Indigo Helsinki - Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2016

Hey!

Its always nice to read rewievs like this! Nice to hear that you enjoyed our hotel and liked our breakfest. Next time when you are visiting us, hope you are here longer.

Best regards
Jasmin

Publicada em 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado em uma rua calma, como quase todas em Helsinque. Quartos aconchegantes e com máquinas de café Nespresso. O atendimento é outro ponto forte, os funcionários sao simpáticos, atenciosos e sempre dispostos a ajudar. O bar conta com boas opçoes de cervejas e drinks. Na rua do hotel tem um ponto de onibus, onde se pode chegar facilmente a estaçao de trem.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
TeamHotelIndigo, Front Office Duty Manager do(a) Hotel Indigo Helsinki - Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2016

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Jannina / Front Office Duty Manager