Publicada em 10 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Localização privilegiada, ao lado da Estação Central. Atendimento cuidadoso.

Café da manhã incluso e maravilhoso! Diariamente: salmão cru defumado, queijo emental, suco, chás e café com leite (com opções: normal, desnatado e sem lactose) além de uma variedade grande de pães e embutidos, frutas, e outros acompanhamentos típicos da região (bacon, ovos mexidos, salsicha apimentada, feijão, tomate assado, pepino, pimentão entre outros itens)

Quarto com controle de temperatura fácil de manejar. Banheiro com piso aquecido - é ótimo!

Disponível: secador de cabelo, ferro com tábua de passar roupa e frigobar (o que para mim faz muita diferença, pois gosto de comprar coisas no supermercado para baratear os custos com comida).

Reservei o hotel com 6 meses de antecedência, não tive qualquer surpresa ou desconforto.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Mari S, General Manager do(a) Holiday Inn Helsinki City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de outubro de 2015

Dear guest,
Thank you for your resent visit in our hotel and for the nice 5-star review! I am delighted to read that you found our location, staff and service good.
Once again, thank you for the review. I am looking forward of welcoming you soon back again!
Best regards, Mari Salonen General Manager

Publicada em 1 de julho de 2015

Hotel bem localizado na cidade de Helsinki, bom atendimento, quartos confortáveis, wifi, porém café da manhã não incluso e caro, 18 euros, pelo que oferece. A localização privilegiada é seu ponto forte.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Armi H, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Helsinki City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de julho de 2015

Caro hóspede,

Agradeço por você tomar o tempo de nos escrever uma avaliação. Fico feliz em saber que você gostou da sua estadia.

Seja bem-vindo para retornar!

Publicada em 30 de junho de 2015

Hotel muito bem localizado. Fácil acesso às ruas e atrações principais. Muito limpo e pessoal atencioso. O que mais contou pontos para mim foi ter podido tomar ônibus especial para o aeroporto bem em frente ao hotel. Como tudo na Escandinavia, é caro e o café da manhã foi pago à parte, 18 euros, o que achei muito mesmo em se tratando de Escandinávia.

Dica de quarto: Andares mais altos
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos

Caro Hóspede,

Muito obrigado por sua estadia conosco. Fico feliz em saber que você gostou de nossa localização, assim como de nossa equipe e de nossas instalações. Nós valorizamos seu feedback e iremos compartilhá-lo com prazer para toda nossa equipe.

Espero vê-lo novamente em breve!

Publicada em 19 de junho de 2015

O hotel fica ao lado da estação central de trens (o trem para São Petersburgo por exemplo sai daí) e em frente ao ponto de ônibus da Finnair (para ida e volta até o aeroporto). A localização é fantástica, poucos minutos de caminhada das principais atrações da cidade. Os quartos são bons, amplos, limpos e com cortinas que bloqueiam bem a luminosidade (item importante para o verão por lá, quando o sol quase não se põe). A cama era bem confortável.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Armi H, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Helsinki City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de junho de 2015

Prezado Cliente,

Obrigado pela sua estadia e da boa avaliação que você escreveu. Nós valorizamos a sua opinião positiva sobre a localização no centro e o conforto da sala.

Bem vindo novamente!

Saudações,

Publicada em 13 de maio de 2015

Muito bem localizado, bem do lado da estação de trem e em frente ao ponto final do ônibus da Finnair. Quarto muito bom, amplo limpo, instalações em todo o hotel muito boas. Café da manhã excelente. recomendo!

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Mari S, General Manager do(a) Holiday Inn Helsinki City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2015

Dear Grego491,

Thank you for the review! We are very happy to hear, that your stay with us was enjoyable. It was nice to hear you found our breakfast excellent.

I hope you will continue booking accommodation in Holiday Inn hotels in the future and enjoy for more of our excellent service that we pride ourselves in delivering to our guests.

Sincerely, Mari Salonen General Manager