Publicada 25 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fica numa localizacao privilegiada ao lado shopping forum e da stockmann, alem de varios restaurantes e cafe.
Fica tambem a 3 quadras do local o de pega o onibus para o aeroporto.

Excelente custo beneficio. Provavelmente o melhor da regiao.

Quarto tamanho ok. Banheiro minusculo. Chuveiro com otima pressao. Nao tem blindex e portanto molha tudo. Acho que uma porta de vidro dava um otimo upgrade.

Elevador antigo minusculo. Vale a experiencia de andar nele.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 23 de outubro de 2015

O hotel Finn, é um hotel boutique, muito prático e bem localizado! Fica perto de tudo no centro de Helsinki... O hotel não tem luxo, mas é bem confortável, com quartos de bom tamanho com tudo que você precisa para uma boa estadia! Os atendentes são simpáticos e atenciosos, o hotel também tem um guarda volume que é muito prático e a possibilidade de late check out por E25,00! O único problema, é o banheiro, que como vários lugares na Europa, insiste em não ter divisória entre o chuveiro e o resto do banheiro... molhando tudo... Mas fora isso, eu adorei o hotel e voltaria sem hesitar!

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 24 de junho de 2015 via dispositivo móvel

É bom pra quem quer uma localização central. Fica uns 400 metros da estação. Se você estiver com apenas 1 mala é tranquilo ir à pé. Na rua tem vários restaurantes. A recepção fica no sexto andar. Pequena e simples. Quartos com 2 portas. Uma Muito pesada onde passa o cartão pra abrir. A outra não tem tranca é totalmente desnecessária. Banheiro pequeno, vaso junto com o chuveiro, o que me pareceu um pouco estranho. Cama confortável. Não há mesa ou bancada para colocar as malas. A minha, usei a mesa de cabeceira. Não há café da manhã, mas deixam uma mesinha na recepção com café, chá e leite. Os quartos não tem ar condicionado, mas na Finlândia isso não faz falta. No verão estava muito frio. Eu ficaria novamente, apesar de achar muito simples.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Publicada 19 de maio de 2015

Considerando que Helsinki é uma cidade cara, o hotel oferece uma ótima relação custo-benefício. O tamanho do quarto é razoável, mas o banheiro é uma cápsula, inclusive para mim, que sou baixinha e não sou gorda. Tomar banho é o mesmo que banho de mangueira. Molha tudo e mal tem espaço para pendurar toalha e roupas.
O hotel não tem por hábito recolher os lixos do banheiro e do quarto. Nada higiênico. O quarto em que me hospedei precisa de manutenção nas paredes, que estão sujas, e nas portas do banheiro e interna, que não fecham normalmente. Só na porrada e eu não tenho a força necessária.
A cama é confortável, mas o aquecimento estava desligado. Talvez 5C fosse muito calor. Ainda bem que o edredon é bem quente.
Como meu quarto ficava ao lado da recepção e a porta interna não fechava adequadamente, eu podia ouvir toda a movimentação do hotel, incluisve de madrugada, quando alguns hóspedes saem para seus voos.
O wi-fi funcionou sem problemas. O café que eles deixam à disposição é bom.
Os fucionários são atenciosos e simpáticos, mas passam pouca informação sobre Helsinki. Talvez não exista muito o que informar.
A região do hotel é ótima e tudo pode ser feito a pé, inclusive ir de e para a estação de trem pegar o ônibus da Finnair de e para o aeroporto. Custa 6,50 Euros, com saídas a cada 20 minutos, do lado oposto de onde saem os ônibus convencionais da estação para o aeroporto.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
Publicada 29 de janeiro de 2014

Hotel bem simples, mas muito bem localizado, bem central mesmo no centro da cidade. Apesar de estar situado num sexto andar e a recepção fechar às 20, tudo funciona bem. Apesar de não ter cozinha, não servir refeições, tem uma zona para chá muito agradável ...

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a trabalho