Publicada em 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, bem localizado, aconchegante.
O quarto bem espaçoso, banheiro moderno, água boa e quente!
Cama bastante confortável, quarto silencioso.
Recomendo especialmente para casais!
Fica perto de tudo que é interessante!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Helsinque no final de nossa viagem pela Escandinavia e países nórdicos. Este hotel fica muito bem localizado, quartos luxuosos e confortáveis, banheiro espaçoso. Tecnologia em todos os ambientes, bar incrível, ambientes de estar muito bem decorados. Maravilhosa viagem!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, perto do cais, do mercado de uma praça com um lindo restaurante. Lojas e outros hotéis com bares excelentes. Amei o café da manhã o mais farto que já vi. Todos muitos atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em: agosto de 2018
Publicada em 26 de julho de 2018

começando pela localização, que é excelente, bem no centro da cidade e ao lado de dezenas de pontos turísticos e, dependendo do seu quarto, vista magnífica. a suite que ficamos era ótima, enorme, limpa, a cama que parecia uma nuvem de tão macia e a decoração sensacional. o bar na terraza é muito bom, com uma carta de vinhos humilde porém suficiente. adorável ambiente.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Amei esse hotel!! Funcionários são super simpáticos e prestativos!! A suíte que ficamos era ótima, muito grande, limpa, banheiro ótimo! Muito limpo, lençóis de ótima qualidade !!! Me hospedaria nele outra vez de olhos fechados!!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família