Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 01/05/21
PricelineUS$ 142
eDreamsUS$ 142
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 4 noites. Hotel muito central. Boa relação preço quAlidade tendo em conta as restantes opções. Mesmo junto ao rio perfeito para dar uns passeios a pe sem necessitar de qualquer transporte. Transfer para o aeroporto mesmo em frente. Staff muito atencioso. Bom pequeno almoço. Bom wi fi! Recomendo!!

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 22 de março de 2017

O hotel fica no centro de Rovaniemi, em frente ao rio que estava congelado. Dentro do padrao de decoracao escandinava, bonito e confortavel. Tivemos no entanto alguns problemas: o aquecedor do quarto nao funcionava e ligamos 3 vezes para a recepcao, pois o quarto estava gelado. Ninguem veio ajudar. Precisou o meu marido ir la pessoalmenta para trazerem um aquecedor portatil. A saida da garagem nao tem instrucoes em ingles, soh em finlandes, o que dificultou a nossa vida.
No restante, tem um cafe da manha muito bom, e o restaurante para jantar eh o melhor da cidade.
O onibus que leva ao aeroporto passa na frente do hotel e custa 7 euros por pessoa. Apesar de estarmos de carro, me interessei em saber!
No mais, recomendo sim....pode-se andar para toda a parte interessante da cidade.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de setembro de 2016

Boa localização, comida muito saborosa, funcionários bastante atenciosos e prestativos , os quartos são amplos e confortáveis, hotel bastante limpo e bem organizado,bom para quem vai viajar com a família.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de janeiro de 2015

ótimo hotel:
boa localização, preço, cárdapio muito bom comida saborosa, funcionários atenciosos e prestativos ,quartos amplos e confortáveis, limpo e bem oraganizado,bom pra quem vai passar dia todo.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de outubro de 2014

Deveria ter um parque aquático e uma estação de ski porem.... tudo está muito velho e mal conservado. Parece que continua na década de 70. Não foi o que eu esperava nem de longe. Na verdade foi um dos piores hotéis da minha vida.

Dica de quarto: Procurem outro hotel.
Data da estadia: novembro de 2013