Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 23 de março de 2016 via dispositivo móvel

Escolhemos o City Hotel em Rovaniemi na Laponia para passar o Natal, Tivemos a visita do papai Noel na noite de Natal e entrega de presentes incluso no pacote , o hotel tem otima localização central, os quartos são confortáveis limpos,servcos e o atendimento dos funcionarios foram perfeitos !! A ceia de Natal deixa um pouco a desejar eestava incluso no pacote .

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 24 de fevereiro de 2015

Em uma pesquisa pelos sites de hoteis vc notará que não há grande diferença entre os preços de hotéis na região. Eles são mesmo carinhos e a cidade é pequena com pouca opção.

MInha preferência é por hotéis centrais, possibilitando caminhadas pela cidade. Fica bem perto do rio que corta a cidade, dos principais pontos turísiticos. Tem acesso fácil ao ponto de ônibus que leva ao Santa park e Santa Village (cerca de 7/8 euros ida e volta). Tem tb serviço de shuttle para o aeroporto por cerca de 7 euros cada trecho (para quem chega de trem, é bom combinar com o hotel para eles enviarem um taxi, pois na estação demora para passar!)

Escolhemos o city hotel para 3 pessoas. Realmente não é super grande o quarto. Mas nos atendeu muito bem. A decoração é clássica e talvez até um pouco antiga, mas não tive problema s alérgicos. Tudo bem limpo e organizado.

Café da manhã do hotel faz TODA a diferença... o melhor que experimentei em toda a minha viagem pela Scandinávia. Fica a dica para voltar e almoçar ou jantar no restaurante (Monte Rosa). Comida gostosa, variada, com opções típicas, mas tb com itens do café da manhã continental.

Equipe super atenciosa. Tem uma agente de turismo (está mais para concierge, já que é independente) que te ajuda dentro do próprio saguão do hotel.

Fiquei super satisfeita.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 5 de janeiro de 2015

Trata-se de uma boa opção de hospedagem na cidade. Quando pesquisamos, teve o melhor custo benefício na nossa opinião, e não nos decepcionamos quando chegamos lá. Possui no térreo dois restaurantes. O café da manhã é bem servido, com vários pães e frios locais. O quarto em si é muito bom e não era apertado. O único porém foi o banheiro, por conta de seu espaço. O espaço do chuveiro era bem pequeno, causando alguns alagamentos no banheiro.

Ainda assim, certamente o recomendaria. Fora essa questão do banheiro, é um bom hotel e sua equipe é muito prestativa.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de dezembro de 2013

O quarto é pequeno e escuro; o chuveiro não tem box até o chão (o banheiro fica molhado onde deveria estar seco); e encontrei dois fios de cabelo de outra pessoa em um dos travesseiros, o que me fez olhar minuciosamente o lençol, as cobertas e os outros travesseiros.
O ponto mais forte é que a equipe da recepção é atenciosa e prestativa. E há também a reninha de pelúcia "Poro Bella" que enfeita a cama. Ela é bem bonitinha, mas se a pessoa quiser comprá-la, compensa mais na Santa Claus Village: sai E$ 4,00 mais barata do que no hotel.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de janeiro de 2012

Estive no Hotel City em dezembro 2011 com minha família(mulher e filha 3 anos), quarto pequeno e quarto de banho minúsculo!
Com mala de porão aberta e o carrinho de bebé fechado mal conseguíamos mexer no quarto.
O quarto de banho foi dos maus pequenos onde estive.basta o primeiro tomar banho para que o chão fique todo molhado!
Preço caro mas rbem fui na época alta.
Pequeno almoço continental simpático.
Localizado no centro da cidade com rstaurantes, lojas e supermercado bem próximos.
No geral só me posso queixar do quarto.

Data da estadia: dezembro de 2011