“Hambúrguer Topo”
Avaliação sobre Cocos Beach Club

Cocos Beach Club
Publicada 1 de junho de 2021

Um belíssimo bar junto à praia do mar na vila da foz do arelho, impossível não degustar o manjar do chef Ricardo. Atendimento top e boa comida confecionado pelo chef Ricardo, muito bom vale-me mesmo a pena visitar este magnífico bar.

Data da visita: junho de 2021
Ricardo F, Diretor-Geral do(a) Cocos Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2021

Olá João, agradecemos as suas palavras, mas não poderei deixar passar que não é trabalho só meu, mas sim de toda esta equipa que todos os dias dá tudo para que todos saiam satisfeitos pelo nosso serviço.

Publicada 25 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Uma vista fantástica acompanhada da melhor selecção de comida pelo chef Ricardo! Cocktails incríveis, óptimo staff.
Aconselho ir ao fim da tarde para o sunset.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 16 de maio de 2021

Sítio excelente para passar um bom bocado com a família ou os amigos, seja a almoçar ou a jantar. Ambiente espectacular, a comida é deliciosa e o staff muito simpático e prestável. Definitivamente é um local de passagem obrigatória cada vez que visito a foz. Os donos do local são pessoas 5 estrelas.

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 15 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom. Serviço incrível, staff incrível. Refeição muito agradável. Preços justos para o sítio em questão. Hambúrguer fora do normal.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 7 de maio de 2021

Excelente localização em frente à praia com esplanada coberta e agradavel.
Fomos almoçar e reservámos mesa e levámos o nosso cão e ofereceram-lhe logo agua assim que chegámos. O hamburgueres de vaca e de atum estavam muito bons mas os bifes eram dois pedaços pequenos e com muitos nervos e foram para tras trocámos pelo hamburguer.
Staff muito atencioso e compreensivo.

Data da visita: maio de 2021
Ricardo F, Proprietário do(a) Cocos Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2021

Queremos desde já agradecer o seu comentário e que muito nos trás para que possamos melhorar.
A questão da carne foi ultrapassada como relata e à qual não consigo dar uma explicação pois a nossa carne é sempre a mesma, tendo sido esta a única reclamação que tivemos até hoje.
Grato e espero que o possamos voltar a servir.
Ricardo Figueiredo

Os viajantes que viram Cocos Beach Club, também viram

Caldas da Rainha, Distrito de Leiria

Foz do Arelho, Distrito de Leiria

Já visitou Cocos Beach Club? Compartilhe suas experiências!