“Uma desilusão ”

Cabana do Pescador
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Se soubéssemos que demoraria tanto tanto, não teríamos ido.... Ora bem. O restaurante foi sugerido, mas não ficamos memso nada impressionados. No início pensei que a decoração de tasca dos anos 90, era só um sinka que tudo seria excelente pois sempre apreciei as tascas e restaurantes simples. Mas aqui não foi o que se passou. Ficamos em espera de um arroz de tamboril 55 minutos!! E quando vejo o Arro e um peixe grelhado, estava frio e desconsolado. O arroz sabia mal para ser sincero. E acreditem que não sou de criticar. Mas o arroz sabia a recozido. O pexei grelhado que estava frio, só tinha sal...
Pessoal e te acho que deveriam mudar esta dinâmica quanto antes senão daqui a 2 anos este restaurante não existe. Poderia ser um sitio do caraças mas não irei mais até que isso modifique.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 29 de julho de 2021

Em 3 entradas uma comia-se, no prato principal, previsto de chegar a mesa em 15 minutos levou mais de 30 minutos e sem gosto nem qualidade, parecia ou descongelado ou reaquecido ( um cantatille), os acompanhamentos simplesmente tristes,
Caríssimo, para manter a tradição.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 6 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Desilusão. Pedimos um bife da vazia, totalmente sem tempero. Pedi uma douradinha grelhada e erraram no pedido, me trouxeram um polvo à lagareiro que estava rijo e as batatas idem. Tempo de espera não condiz com a qualidade dos pratos. Não recomendo.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 4 de junho de 2021

Péssimo
Pedi bacalhau à lagareiro vinha cru e cheio de água
As batatas todas pretas por dentro , mandei para traz e reclamei nem me perguntaram se queria outra coisa
Só o pão e o queijo é que se aproveitou
Fizeram a gentileza de oferecer o café
Tive que ir almoçar a outro lado

Data da visita: junho de 2021
Publicada 5 de outubro de 2020

O restaurante encontra-se junto à praia. Uma vista magnifica. Comer na esplanada melhora tudo. A comida estava muito boa. Recomendaria a massada de peixe, que até nem é o prato mais caro. Mas os preços são ligeiramente exagerados. Serviço OK.

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Cabana do Pescador, também viram

Foz do Arelho, Distrito de Leiria

Já visitou Cabana do Pescador? Compartilhe suas experiências!