O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.912)
Filtrar avaliações
3.912 resultados
Pontuação dos viajantes
1.712
1.568
440
125
67
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.712
1.568
440
125
67
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 3.912 avaliações
Publicada 30 de março de 2018

Tudo funciona , funcionários educados, internet gratis , manutenção e limpeza em dia. muito bonito.procurei defeito mas não achei. Perto das principais atrações podendo ir caminhando e aproveitando a cidade que é linda. Os taxis, famosos por estarem entre os mais caros do mundo, trabalham com um valor fixo mas varia de acordo com a empresa. Do aeroporto ate o hotel vai custar cerca de 300 reais e leva cerca de 40 minutos, mas muito perto do hotel ( 7 minutos de caminhada) esta a estação de trem central e ao lado fica um terminal que sai um trem expresso que vai diretamente ate o aeroporto e gasta 20 minutos . Sai de 15/15 minutos e custa cerca de 80 reais por pessoa . Você para dentro do aeroporto ( ida ou volta) além de ser mais barato e mais rápido evita perder o voo por um acidente de transito na ida para o aeroporto. Pede um quarto com visão para o canal assim como aparece na foto de propaganda do hotel - faz toda a diferença!! Este hotel esta dentro do pedigree da marca da rede e fazia muito tempo que eu nâo conseguia por defeito em um hotel mas desta vez........não deu !!!

Hospedou-se em: março de 2018
1  Obrigado, Eros S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Hotel com um staff muito bom.
Recomendo. Grande apoio e recomendações excelentes para visitar a cidade.
Muito bem localizado, perto da estação central de comboios.
Também perto de restaurantes e da zona “velha”.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Obrigado, José Carlos R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SheratonStockholm, General Manager do(a) Sheraton Stockholm Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018
Tradução do Google

Dear José Carlos R,

Many thanks for your time and your wonderful words.
We are happy and proud to take part of your experience and hope that you will return to us one day.

Yours sincerely,
Lars van der Most
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, no entanto deixa a desejar no atendimento do bar.
No mais muito cordiais. Localização privilegiada perto de pontos estratégicos, como estação de trem e principais pontos turísticos da cidade.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Gislene C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SheratonStockholm, General Manager do(a) Sheraton Stockholm Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Gislene C,

We are grateful for all feedback and always go through all details in every comment that we receive from our guests. If you feel there is something we can do better, please let us know.

We hope you will return to us one day and look forward to seeing you again.

Yours sincerely,
Lars van der Most
General Manager


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, café da manhã excelente. Toalhas a desejar, pequenas e poucas macias pra um hotel 5 estrelas. 1 roupão disponível para um casal e uma das toalhas extra visivelmente usada, pois estava suja e com cabelos. Com exceção desse porém, quarto confortável e funcionários solícitos.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Obrigado, Maria isabel P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SheratonStockholm, General Manager do(a) Sheraton Stockholm Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Maira isabel P,

Thank you for your feedback in regards to your visit to us.

We are glad to hear that your stay was good despite the mishap with the towels and one bath robe missing from the room.
I have followed up with the team involved to make sure that we avoid anything like this happening again.

Should you have any plans to return, please let us know and we will make sure to enhance your visit next time.

Your sincerely,
Lars van der Most
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de outubro de 2017

excelente hotel , muito em localizado , bom pequeno almoço , quartos espaçosos , com uma vistas lindíssimas sobre o canal ,um serviço de bar muito bom , adoramos , se um dia voltar a Estocolmo volto ao mesmo hotel .

Hospedou-se em: agosto de 2017
Obrigado, 1212Mel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações