“Bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
City Lodge Stockholm
Nº 145 de 154 hotéis em Estocolmo
Avaliou 22 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Bom hostel, cozinha equipada, porém a funcionária que me atendeu não era muito prestativa. Inclusive, ela foi um pouco rude comigo na chegada.
A diária, infelizmente, não incluía café e o locker era cobrado.
Quarto com mais de 20 camas.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou sozinho

Avaliou 17 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Os funcionários do hostel não são nada amigáveis. Tudo tem que pagar uma tax: lençóis, toalha, para deixar a mala, café da manhã... Tudo. A wifi é boa no lounge/cozinha. No meu quarto quase não pegava. Banheiros compartilhados super sujos. A única coisa boa e a localização. Fui caminhando por toda a cidade.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou sozinho
Avaliou 27 de Abril de 2015

Fomos em 3 amigas em março para conhecer Estocolmo, ficamos em um quarto triplo com banheiro compartilhado. Ficamos 2 noite no hostel. Era necessário pagar pelos lençóis, toalhas de banho e para deixar a bagagem no dia do check out. Não gostamos, e não recomendaríamos. O quarto nem janela tinha. Péssimo custo-beneficio.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
Avaliou 31 de Março de 2015

A diária não inclui toalhas e lençóis, mas o hostel disponibiliza para alugar. É possível ouvir o barulho dos quartos vizinhos e a limpeza do banheiro parecia não ser diária. Para o café da manha era cobrada uma taxa extra, mas o hostel oferece cebola, macarrão e ovos de graça. A cozinha é boa e limpa. Bem localizado e com restaurantes e mercados próximos.

Dica de quarto: próximo ao ponto de ônibus do transfer do aeroporto skavsta.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
Avaliou 28 de Janeiro de 2014

O hostel City Lodge está bem localizado, mas alguns quartos são extremamente apertados. No quarto que fiquei as beliches precisavam ser empurradas para poder passar.
Outra coisa que achei bem ruim é que por estar perto da estação de trem, em determinadas épocas do ano muitas pessoas passam apenas uma única noite tornando o quarto um entra e sai de pessoas o tempo todo.
Não possui área de convivência, apenas uma sala com algumas mesas e sofás integrados a cozinha.
Foi o único hostel que me obrigou a pagar por lençóis. Pode ser econômico para alguns, mas no geral é uma atitude bastante antipática.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Estocolmo
Mariatorget
254 avaliações
Norrmalm
Comfort Hotel Xpress Stockholm Central
Mostrar preços

Já esteve em: City Lodge Stockholm? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre City Lodge Stockholm

Endereço: Klara Norra Kyrkogata 15, Estocolmo 111 22, Suécia
Região: Suécia > Estocolmo > Estocolmo > Norrmalm
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Estilo do hotel:
Nº 145 de 154 hotéis em Estocolmo
Faixa de preço: R$ 84 - R$ 389 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — City Lodge Stockholm 2*
Número de quartos: 195
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no City Lodge Stockholm com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?