Publicada 17 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Os funcionários do hostel não são nada amigáveis. Tudo tem que pagar uma tax: lençóis, toalha, para deixar a mala, café da manhã... Tudo. A wifi é boa no lounge/cozinha. No meu quarto quase não pegava. Banheiros compartilhados super sujos. A única coisa boa e a localização. Fui caminhando por toda a cidade.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
Publicada 27 de abril de 2015

Fomos em 3 amigas em março para conhecer Estocolmo, ficamos em um quarto triplo com banheiro compartilhado. Ficamos 2 noite no hostel. Era necessário pagar pelos lençóis, toalhas de banho e para deixar a bagagem no dia do check out. Não gostamos, e não recomendaríamos. O quarto nem janela tinha. Péssimo custo-beneficio.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada 31 de março de 2015

A diária não inclui toalhas e lençóis, mas o hostel disponibiliza para alugar. É possível ouvir o barulho dos quartos vizinhos e a limpeza do banheiro parecia não ser diária. Para o café da manha era cobrada uma taxa extra, mas o hostel oferece cebola, macarrão e ovos de graça. A cozinha é boa e limpa. Bem localizado e com restaurantes e mercados próximos.

Dica de quarto: próximo ao ponto de ônibus do transfer do aeroporto skavsta.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada 28 de janeiro de 2014

O hostel City Lodge está bem localizado, mas alguns quartos são extremamente apertados. No quarto que fiquei as beliches precisavam ser empurradas para poder passar.
Outra coisa que achei bem ruim é que por estar perto da estação de trem, em determinadas épocas do ano muitas pessoas passam apenas uma única noite tornando o quarto um entra e sai de pessoas o tempo todo.
Não possui área de convivência, apenas uma sala com algumas mesas e sofás integrados a cozinha.
Foi o único hostel que me obrigou a pagar por lençóis. Pode ser econômico para alguns, mas no geral é uma atitude bastante antipática.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
Publicada 29 de outubro de 2013

Bem ao lado da estação central de trem. Em geral se traduz em pontos posititvos, mas eu achei que a rotatividade dos hospedes foi muito alta. Ficamos cinco noites e sempre tinha gente nova, alguns fazendo checkin bem tarde e saindo cedo. O hostel é bem seguro: tem códigos de acesso para cada dia da sua estadia. Os banheiros estavam limpos todos os dias e nunca pegamos fila.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois