“Caro mas experiência única”
Avaliação sobre ICEBAR by ICEHOTEL Stockholm

ICEBAR by ICEHOTEL Stockholm
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou 24 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O bar fica dentro do hotel,mas tem entrada directa lateral. Tem um consumo mínimo d 170SEK q inclui 1 bebida n alcoólica ou 240SEK com bebida alcoólica por pessoa. De resto o bar é pequeno mas é o suficiente e está bem conseguido. Nós não durámos mais d 25min dado as mãos ficarem geladas, não obstante é indispensável o casacão e as luvas q nos ofereceram.
Recomendo, para mim foi uma experiência única.

Avaliou 26 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Local interessante para uma rápida visita com amigos e umas 3 doses de bebidas e boas fotos. Temperatura interna de -7c, fornecem capas e luvas adequadas para o passeio.

Avaliou 28 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Para quem nunca foi precisa ir. É uma experiência divertida brincar com os amigos e tirar muitas fotos...! Os drinks da casa formam uma lista limitada e estão ali apenas para compor o cenário que você não conseguirá curtir por mais de 40 minutos ou ficará doente..! Dica: faça reservas pelo site um dia antes. O bar é pequeno e não comporta mais do que 25-30 pessoas. Então os horários de pico serão disputado, salvo se você sair na frente e comprar o seu online (que da direito a um drink e de quebra eh mais barato do que na loja!).

Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

No dia 31/12 fomos ao Ice Bar de Estocolmo. Temperatura interna na câmera de -7 graus centígrados. O bar dispõe de roupas apropriadas. O ingresso da direito a uma bebida. Dentro do bar existem esculturas de gelo, música bastante animada. Porém o bar de gelo da Lapônia é maior e bem melhor por comportar bar, restaurante e diversão. Mas vale a visita. Aproveitei para homenagear meu time do coração.

Avaliou 5 de Janeiro de 2017

Muito interessante a experiência de estar em um bar que até o copo é de gelo.
O espaço é pequeno, mas não há necessidade de ser maior. A iluminação e a músicas são ótimas! Enfrentei uma temperatura de -7C, durante 30 minutos. Suportei este tempo, pois além de o bar fornecer um casacão, estava preparada para o frio, também do lado de fora.

Os viajantes que viram ICEBAR by ICEHOTEL Stockholm, também viram

Já esteve em: ICEBAR by ICEHOTEL Stockholm? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos