Publicada 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem uma ótima localização! A poucos passos da rua mais movimentada de Estocolmo! Próximo a bons restaurantes...
A limpeza é boa e os quartos são bons - do tamanho esperado pra Europa, porém bons para quem não quer luxo..
O café da manhã é bem servido.. E o atendimento da recepção é bom..
Recomendo e ficaria novamente...

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Katarina O, Chef do(a) Freys Hotel Lilla Radmannen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2016

Dear Cintia,

Thank you so much for sharing your experiance at Lilla Rådmannen.
We wish you varmly welcome back.

Publicada 4 de outubro de 2015

O que gostei no hotel
1. A localização é razoável, Em 10 minutos de caminhada você chega na estação central, carregando a sua mala. Para se chegar no centro histórico é bem fácil, pois você pega a rua ao lado e vai reto sempre. Não tem como se perder e não precisa GPS. O único detalhe é que esses 10 minutos de distância da estação central são em direção oposta ao centro histórico. Ou seja, você vai ficar 10 minutos mais longe. Para quem está acostumado a caminhar como nós, isso não foi problema algum.
2. A decoração do apartamento é muito bonita e agradável. Merece ser fotografada.
3. O café estava incluído na diária e foi ótimo.
4. O atendimento foi bom.
5. Tem wifi grátis com ótima velocidade.
6. Ficamos num apartamento de frente e foi bem silencioso. No andar que ficamos só dava para ver o prédio em frente.
7. O banheiro é bem espaçoso.

O que não gostei no hotel.
Não anotamos nada que não tivesse agradado no hotel.

Hospedou-se em: setembro de 2015
Publicada 19 de maio de 2015

O quarto é pequeno mas é muito bonitinho. Tinha cheiro de lugar fechado mas nada que incomodasse muito. O café da manhã é bem servido e todos são muito gentis. Ótima localização. Dá pra ir a pé da estação central e fica proximo ao centro.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de dezembro de 2014

Excelente hotel, muito bonito e bem decorado. Os quartos têm temas diferentes e foram pensados com muito bom gosto! Bom atendimento dos funcionários e boa localização. Como tudo na Suécia, não é barato, mas vale o custo.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a dois
Publicada 19 de setembro de 2014

O hotel Lilla Radmannen é um hotel Clássico e com um bom custo benefício. O quarto é grande e bem mobiliado. O banheiro é espaçoso e a ducha muito boa. O pessoal da recepção é gentil e estão sempre prontos a ajudar.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar e não tive nenhum problema de barulho. Acho que a partir daí para cima estão os melhores.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família