Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
FindHotel
Expedia.comUS$ 352(12x)
Booking.comUS$ 353
LHW.comUS$ 418
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Reservei por 3 diárias no quarto superior, mas recebi um upgrade, acomodação excelente, espaçosa, com um hall de entrada e armários, quarto grande, banheiro com ducha e banheira separados, bancada para duas pias.
Quarto silencioso e cama e travesseiros muito confortáveis.
Limpeza excelente, ar condicionado e wi-fi funcionando perfeitamente.
As áreas comuns do hotel são lindas.
Fomos almoçar no restaurante Veranda e era tipo buffet (maravilhoso). Neste local é servido o ótimo e completo café da manhã.
o Staff é muito gentil e atencioso principalmente do bar.
O Cadier Bar é imperdível. Lindo, super animado, adorei.
Fizemos um lanche na área externa, o Grand Café em frente ao pier, e estava muito bom também.
A localização do hotel é excelente, fiz tudo a pé, conta com excelentes restaurantes no seu entorno.
Os concierges me ajudaram muito com as reservas de restaurantes e inclusive me indicaram um restaurante de peixe maravilhoso.
A estada neste hotel foi perfeita e só tenho a agradecer a toda equipe, inclusive dos porteiros que são muito gentis.
Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, com spa, piscina, sauna úmida e seca. Quarto muito bom com vista para o mar. No entanto atendimento da recepção não foi bom, não explicaram detalhes do hotel como café da manhã, onde estava cada coisa como o spa por exemplo que não era fácil de achar. Não acharam nossa reserva que inclusive já estava paga e demoraram meia hora para encontrá-la. Muito a melhorar nessa parte da atenção e eficiência da recepção principalmente . Concierge foi ótimo

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 20 de agosto de 2018

O hotel é lindo, tanto por fora, como os restaurantes, lobby, etc.. Os quartos, classudos e confortáveis, com bela vista para o "mar" e o Palácio Real, no meu caso.
O SPA do hotel é um caso a parte: belíssimo, sensacional, faz qualquer um se sentir num paraíso do relaxamento.
Nota 4 (daria 4,5, se possível) fica pelo Atendimento, que foi um pouco confuso em TODOS os momentos:
- no check in, a recepcionista indicou que alguém cuidaria de minhas malas, já que o quarto não estava pronto, e pronto. Não procurou nem indicou a pessoa, ninguém se aproximou, eu que tive que ir atrás.
- No café da manhã, o café, que é servido pelos garçons, é difícil de conseguir, já que ninguém vem oferecer também, e você tem que achar algum com boa vontade para te servir.
- No check out, tive uma péssima experiência: imaginando estar atrasado para um trem para Oslo, fiz o Check Out um dia antes e ninguém da recepção sequer confirmou se eu iria mesmo sair um dia antes mesmo com tudo pago, e quando verifiquei o erro (já na estação) e voltei, constatei que sequer tinham efetivado o Check out, ou seja, bastante desinteresse em ajudar o hóspede (e não, não foi misunderstanding de nada).
- O serviço de quarto batia constantemente na minha porta, de 2 a 3 vezes por dia, meio que por nada.
Assim, apesar da bela estrutura, não o indico para uma lua de mel (como foi meu caso): apesar de muito bom, o fato de ser um hotel bem grande o torna impessoal e possivelmente causa essa "confusão" no atendimento.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Meu marido e eu e um casal amigo ficamos por 4 noites no hotel e gostamos muito. O quarto muito bom (7705), limpo, ar condicionado funciona muito bem. A cama é otima, lençóis muito bons e macios. Banheiro tb bom. Vista linda. Café da manhã com buffet maravilhoso e atendimento muito gentil. O bar tb é muito agradável. O único problema é que tem muitos encontros de firmas e por isso tivemos 2 dias de muita gente em baixo no hall. O hotel é muito grande, para chegar ao quarto anda-se bastante. Mas não tem barulho nenhum quando se está no quarto, muito silencioso.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel clássico em
Estocolmo, possui uma localização privilegiada, a beira da água, em frente ao Palácio Real e ás construções charmosíssimas de Gamla Stan, o antigo centro medieval da cidade.
Decorado com bom gosto e conforto, os quartos são claros, agradáveis espaçosos. O serviço é cuidadoso, o concierge gentil e o café da manhã excepcional, com um buffet variadíssimo servido com delicadeza e elegância.
Recomendo muitíssimo!!!!!

Data da estadia: setembro de 2017