“Muito Interessante ”

A partir de
US$ 72,84*
Passe de Estocolmo
19 de 271 atividades em Estocolmo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço super agradável, várias exposições, restaurante com uma vista maravilhosa. Cacifos para guardar os pertences.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não podemos chamar de museu trata de um ateliê onde foros são mostradas e
Um comércio que vende reproduções na saída. Esperava mais pelos comentários

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estava avaliando se valia a pena entrar e ainda bem que decidi entrar! Museu muito bacana. A parte de baixo, que acho que é a parte fixa, foi a parte que eu mais gostei

Publicada 11 de dezembro de 2017

Como amante assumido de fotografia, este para mim era um dos pontos obrigatórios a visitar e realmente é espetacular!!! Podemos observar vários tipos de imagem, cada uma com uma beleza que não tem palavras para descrever. Quem estiver na dúvida entre visitar ou não, recomendo que vá. O museu possui loja

Publicada 9 de outubro de 2017

Que delícia passar algumas horas nas salas de exposição, loja de souvenier e café com uma arquitetura e quitutes deliciosos.

Os viajantes que viram Fotografiska, também viram

Já visitou Fotografiska? Compartilhe suas experiências!