“Perfeito”

Cozinhas Sueca
Opções: Café da manhã
Bairro: Gamla Stan e Riddarholmen
Publicada 24 de fevereiro de 2016

Localizado dentro de uma caverna oferece varias opçoes de bebidas quentes e bolos diversos. Recomento pedir o chocolate quente grande.

Publicada 1 de setembro de 2015

É um dos cafés da Stortorget, a famosa praça do centro medieval. Tem mesinhas na rua e uma varanda de madeira com mesinhas e vasinhos com flores. O ambiente é pequeno, apertado, mas ao mesmo tempo aconchegante e charmoso. O café e as comidinhas são uma perfeição e o atendimento muito simpático.

Publicada 21 de julho de 2015

Este café fica numa praça super turística - Stortorget. É puro charme e super agradável de ficar curtindo a área nas mesinhas da rua. O café é maravilhoso, e experimentamos um bolo de canela típico, simples mas bem gostoso!

Publicada 30 de maio de 2015

Numa tarde fria, molhados de chuva, chegamos a esse café que fica no coração de Gamla Stan, o bairro medieval super charmoso de Estocolmo. Já tinha tido boas recomendações e nos sentamos no pequeno salão do térreo. Mas por sorte fui até o banheiro e quem vai até o subsolo não quer ficar no térreo! Parece uma caverna, iluminada por velas, perfeito para se aquecer comendo

Publicada 14 de fevereiro de 2015

O restaurante está localizado em um bonito ponto da cidade. Na porta, há adesivo de excelência do Trip advisor 2014, o que nos deixou animados. Mas tanto a minha comida quanto a do meu marido estavam ruins, pareciam comida de microondas. Fomos levados para a parte mais baixa do restaurante, porque estava cheio, e o ambiente e o cheiro não são agradáveis. Apenas a sobremesa foi um pouco melhor, mesmo assim, nada surpreendente.

Os viajantes que viram Kaffekoppen, também viram

Estocolmo, Estocolmo
Estocolmo, Estocolmo

Já visitou Kaffekoppen? Compartilhe suas experiências!