O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.439)
Filtrar avaliações
1.439 resultados
Pontuação dos viajantes
996
342
73
17
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
996
342
73
17
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.439 avaliações
Publicada 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel era originalmente no Sec XVIII um alojamento de marinheiros. A arquitetura da transformação é rigorosa e ao mesmo tempo muito arejada e alegre.
Café da manhã e restaurante excelentes, os recepcionistas, todos jovens muito atenciosos.
O ponto alto é a localização em uma ilha, no meio de jardins e ao lado do Moderna Museet.
Ao abrir a janela do quarto você dá com macieiras carregadas...

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Fstickel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de março de 2014 via dispositivo móvel

Hotel bacaninha porem quero voltar para o meu brasil.terra para ingles ver.visit sweeden e conheca as suequinhas.suecia terra de loirinha de loira gelada e quente.adorei visitar a suecia e conhecer um pouco mais sobre a cultura local.

  • Hospedou-se em: julho de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, antoniomoschen
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de setembro de 2013

Hotel TOP, bem localizado, ótimo atendimento, exclusivo, chick . Destinado a pessoas de bom gosto e alta exigência . Um dos melhores hotéis que me hospedei até hoje. Gastronomia com bom atendimento. Destaque para os interiores dos apartamentos , todos com design arrojado. Lindos os quadros estilizados no restaurante.

Hospedou-se em maio de 2013, viajou com a família
4  Obrigado, Hiram B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joachim08, General Manager do(a) Hotel Skeppsholmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joachim08, General Manager do(a) Hotel Skeppsholmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações