Naturhistoriska Riksmuseet
32 de 316 atividades em Estocolmo
Detalhes da atração
Avaliou 10 de Setembro de 2015

Surpreendente museu. Bem localizado, muito bem apresentado, com instalações sobre os hábitos e cultura do povo sueco. Recomendo a visita.

Avaliou 18 de Agosto de 2015

O museu é simplesmente maravilhoso!!!! A parte de exposição de estudos de fósseis e paleontologia e de evolução humana é sensacional!! Todo o material nessas exposições é em inglês e sueco. Além disso, as informações são muito boas e interessantes demais até para quem ainda não vai entender tudo direito, como as crianças. Eu, como bióloga, fiquei maravilhada com a infraestrutura e todo o desenvolvimento didático dessas exposições, trazendo a ciência pra perto das crianças de um modo natural e não cansativo. Há muitos jogos, relacionados ao que as pessoas aprenderam na exposição e outros jogos interativos. As outras partes do museu são interessantes também, mas muitas só possuem informações em sueco. Além disso, há o Planetário, no qual podemos assistir a diversos filmes, uma experiência muito interessante. Recomendo demais!

Avaliou 26 de Abril de 2015

O museu é enorme e tem exposição sobre vários temas, a maioria em inglês também (mas visitei com adulto que não fala inglês e adorou). É um programa bem familiar e no sábado que fui estava cheio de crianças, mas adultos também aprendem e se divertem.
O Cosmonova é uma atração a parte, assisti o filme do sistema solar e aquilo sim é 3D! Conversei sobre o receptor para narração em inglês quando comprei o ingresso, mas esqueci de pedir antes de entrar na sala (tem que comprar o ingresso com antecedência), então infelizmente assisti em sueco.

Avaliou 18 de Novembro de 2014

O museu em geral é muito bacana, várias coisas pra fazer que me deixaram entretido por umas 2 horas. Porém existem alguns pontos a destacar que podem ajudar a um quem está de passagem em Estocolmo a decidir se vai ou não para ele:

- Algumas coisas só tem texto em Sueco, o que pra mim é algo bem ruim já que não falo Sueco. Devo deixar claro que a maioria das coisas tem tradução em inglês sim.
- O museu é bem família mesmo. Muitas crianças andando pra todos os lados que podem fazer alguns adultos, como eu, se sentirem um pouco "peixe fora d´água". Nada que tire a graça do museu também. Acho que o mais importante é que se você está viajando em família e tem crianças no grupo, pode ser um bom programa.

English:
Great museum and great experience but some drawbacks could be noticed:

- Some attractions have texts and explanations only in Swedish. Don´t get me wrong, the museum was really fun despite that. But, if you have a tight schedule maybe it would be better to go to another museum such as Vasa.
- It really seems to be a family attraction. Lots of kids and things made for kids. If you are traveling with your family along with little kids, this could be a great option.

Avaliou 1 de Novembro de 2014

O museu possui diversos animais e simula o habitat de cada um, inclusive a temperatura. Um ótimo museu para conhecer diversos biomas.

Os viajantes que viram Naturhistoriska Riksmuseet, também viram

Já esteve em: Naturhistoriska Riksmuseet? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos