O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (528)
Filtrar avaliações
528 resultados
Pontuação dos viajantes
283
180
42
20
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
283
180
42
20
3
Filtrar
Atualizando...
16 a 21 de 528 avaliações
Publicada em 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ida-Marie I, Marketing Department do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ida-Marie I, Markandsansvarig do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de julho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mikael W, Hotelldirektör do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linn S, Receptionschef do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de junho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mikael W, Hotelldirektör do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações