O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (494)
Filtrar avaliações
495 resultados
Pontuação dos viajantes
266
167
40
20
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
266
167
40
20
2
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 495 avaliações
Publicada 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ida-Marie I, Marketing Department do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 5 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ida-Marie I, Markandsansvarig do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de julho de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mikael W, Hotelldirektör do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Linn S, Receptionschef do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de junho de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mikael W, Hotelldirektör do(a) Radisson Blu Metropol Hotel, Helsingborg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações