Casal Santa Virgínia
Azen Casa Hotel(Azenhas do Mar)
TripAdvisor
Avaliou em 1 de março de 2018

Uma hospedagem surpreendente, o hotel é bem antigo mas as instalações estão em ótimo estado o que me fez ficar ainda mais apaixonada pelo hotel. A localização e vista do hotel são maravilhosas, sem duvidas voltaria a me hospedar lá. Fiquei no gold room, e era possível escutar o barulho das ondas do quarto. A cama, o edredom e os travesseiros eram bem confortáveis, foi uma experiencia muito aconchegante!

Dica de quarto: Os quartos bons são o Golden room e ocean room
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 12 de fevereiro de 2018

Lugar de sossego e bom gosto, onde nos deixam à vontade. É muito bom acordar num hotel de charme, com o mar aos nossos pés! Perto de tudo, bons restaurantes, lugares para visitar ou simplesmente paisagens para admirar...

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei tudo, desde a localização, ao atendimento, ao quarto, a disponibilidade, o pequeno almoço naquela sala maravilhosa com vista para o mar, parece que estamos numa sala de cruzeiro. Vou voltar sem dúvida alguma!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos 3 dias. O hotel está debruçado sobre o mar. O quarto era bem completo e com uma excelente varanda. Voltaremos para mais dias.

O café da manhã, ainda que simples, tem ingredientes de primeira qualidade. As pessoas que nos atendem são gentis e objetivas. Recomendado!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 12 de setembro de 2017

Casa com 140 anos, requintada e com detalhes de decoração maravilhosos.
Poder dormir embalado pelo som das ondas do mar ou perder horas a avistar as estrelas é um pequeno luxo que não se encontra em todos os lugares.
Atendimento super simpático e disponível.
Pequeno almoço simplesmente delicioso.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois