“A descoberta”
Avaliação sobre Veneza

Veneza
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Uma das maiores garrafeiras de Portugal. Mais de mil marcas de vinho para degustar à refeição, servidos em condições exemplares. Leve para casa aos melhores preços. Da cozinha saem os mais deleitosos pratos típicos do barrocal algarvio, reconhecidos com diversos prémios gastronómicos. O ambiente acolhedor e caloroso e a decoração rústica tornam a atmosfera familiar e informal. As sobremesas regionais e caseiras deliciam os amantes da doçaria tradicional. Para grupos é possível reservar o espaço garrafeira com uma selecção dos melhores pratos. A partir deste ano pode comprar os nossos vinhos online.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando vi as fotos e comentários no Trip disse de imediato, tenho de experimentar este. E em tudo classifico excelente, aspecto, simpatia, qualidade e preço, sim preço, para tudo isto tem de se pagar, no almoço neste mesmo dia num restaurante vulgar paguei exactamente o mesmo. É para voltar.

Publicada 30 de abril de 2018

Depois de algumas tentativas em jantar neste restaurante, lá chegou o dia em que fomos experimentar. de facto tem um ambiente muito acolhedor e a comida é fantástica

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica a 9kms do centro de albufeira, mas vale a viagem, local pitoresco, confortavel, ambiente familiar mas muito profissional. Sala de jantar envolta de todo tipo de vinho e outras bebidas q podem ser adquiridas no local a preços justos. Comida tradicional e de qualidade. Preco aceitavel para qualidade apresentada.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer esta maravilhosa garrafeira, uma coleção de vinhos indescritível, Regada a pratos deliciosos . Adoramos os vinhos os pratos o atendimento Recomendo muito!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na entrada ,uma enome garrafeira que nos faz percorrer com prazer , os vinhos nas prateleiras, junto de uma agradáveis salas familiares. Uma sala a dt , com um lindo jardim de quem espera por mesa , e degustando um ótimo champanhe.De realçar a simpatia do casal Manuel Janeiro, sempre prontos a aconselhar os melhores vinhos para as refeições escolhidas . Nas entradas, uma boa sapateira , torradas com um queijo de azeitão , bolinhos de bacalhau e azeitonas, tudo bom . Os pratos , do dia ,são - nos ditados pelo empregado. Comemos uns bifinhos de porco com batata e papas de milho excelente. Na sobremesa deliciem - se com uma sobremesa algarvia, delicia de amêndoa .A recomendar .Convem reservar mesa pois o restaurante está quase sempre cheio.

Os viajantes que viram Veneza, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Veneza? Compartilhe suas experiências!