“Excelente opção ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Desta vez decidimos ir experimentar o Restaurante Mato à Vista, o que se veio e revelar uma excelente experiência.
Excelente espaço exterior, mto bem decorado, pessoal dedicado e atencioso.
Optamos de entrada pelo filetes de sardinha com amendoa (bom).
Para pratos principais comemos as costoletas de borrego (divinal) e o ensopado de borrego (divinal), tudo regado com uma garrafinha de Monte das Servas.
Para sobremesa partilhamos uma fatia de tarte de amendoa com bola de gelado de caramelo com flor de sal (mto bom).
2 cafes e 1 agua = 74,20€.
Este espaço não dispõe de carta de vinhos pq tem uma surpresa para os seus clientes, os mesmos são convidados e ir à garrafeira e escolher o que querem beber e até podem comorar para levar para casa.
Recomendo.

Sigam-me para outras sugestões.

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito abaixo das expectativas. Imenso tempo de espera pela comida. Peixe imensamente salgado e acima de tudo não houve capacidade de resolver correctamente a crítica por parte do cliente. Um pedido de desculpa nesta situação é francamente insuficiente. Pagaria de bom grado o que me foi cobrado pelo peixe se me tivesse sido servido bem confeccionado. Não se justifica a quantidade de sal no prato. Uma decepção. Não posso recomendar.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 14 de agosto de 2021

Excelente comida, local muito bom para verão, mas sobretudo atendimento fantástico.
Tivemos um familiar que se sentiu mal e nós sentimos como estivéssemos em casa, super atenciosos e carinhosos com os meus filhos e muito preocupadas e com rapidez na ajuda. Felizmente foi só um susto está tudo óptimo.
Vamos voltar de certeza ….
O nosso muito obrigado!,
Bem aja.

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Escondido e discreto, este restaurante é muito espaçoso, com um telheiro abrigado é um bar ao ar livre.

O peixe é excepcional e toda a experiência foi muito agradável.

A garrafeira merece uma visita pela sua dimensão e pelas referências que apresenta.

Um restaurante a integrar nas próximas vindas ao Algarve, sem qualquer dúvida.

Publicada 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Espaço fabuloso com ambiente fantástico. A comida foi boa, vieram 6 pratos para a mesa e gostamos de todos.

A carta/cave de vinhos fantástica com precos de mesa e de takeway.

Os viajantes que viram Restaurante Mato à Vista, também viram

Já visitou Restaurante Mato à Vista? Compartilhe suas experiências!