“Muito bom”

327 de 2.499 Restaurantes em Copenhague
Faixa de preço US$0 - US$22
Cozinhas Asiática, Japonesa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Indre Vesterbro
Avaliou 2 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Eu gostei. É uma comida chinesa japonesa. Foi na hora do jantar e estava um pouco frio. Tomei um caldo com massa e frutos do mar. Suco verde saudável. Comida reconfortante.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Wagamama
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 10 de Outubro de 2015

Ao lado do Tivoli, paramos apenas para uma refeitção rápida. Pelo nome achávamos que era de comida italiana, mas na verdade é asiática.

Avaliou 28 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Começou a garoar e por acaso estávamos na porta. Comida asiática bem preparada, cerveja excelente e a sobremesa estava deliciosa - creme brule com sorvete de manga.

Avaliou 12 de Maio de 2015

Fui no restaurante localizado dento do Tivoli. Foi a única opção de restaurante com preço razoável, pois os demais são muito caros. O serviço 'foi rápido e a comida é boa. O pessoal que atende é muito simpático e atencioso apesar da casa estar lotada.

Avaliou 8 de Setembro de 2014

A comida nos restaurantes Wagamama que conheço mantém sempre um determinado conceito e também uma excelente relação preço -qualidade; fundamentalmente o que muda dum pais para outro é a qualidade do serviço.
Como gostei do curry que comi ,do preço que paguei e do serviço saí satisfeito

• Ambiente

Os viajantes que viram Wagamama, também viram

Copenhague, Zealand

Já esteve em: Wagamama? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos