“Café para esquentar o inverno”
Avaliação sobre Cafe Norden

Cafe Norden
158 de 2.863 Restaurantes em Copenhague
Cozinhas Café
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Indre By (Centro da cidade)
Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Após um passeio de barco em um dia de inverno muito gelado (-1*C), fomos nós esquentar neste Café!
Local típico do centro de Copenhagen, frequentado por muitos turistas e moradores.
Possui dois andares, atendimento diferente, pedidos são feitos diretamente no balcão, pagos e após é servido na mesa.
Cardápio com boas opções, tanto para lanches, almoços ou somente um café.

Publicada 21 de agosto de 2017

Não é exatamente um local requintado, porém, serve pratos honestos e bem elaborados, como o tradicional smorrebrod!

Publicada 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Café bem centrado mas de serviço confuso, realmente não é o melhor, demora no serviço mesmo quando tem poucas pessoas.
Cuidado ao pedir uma bebida quente, a chávena vem muito quente mesmo.
Os doces não são melhores que em outros locais.

Publicada 25 de agosto de 2015

Minha familia e eu hesitamos quanto a almocar no Cafe Norden por conta do preco elevado, mas a belissima aparencia das sobremesas nos convenceu. Fomos positivamente surpreendidos pelo saboroso Smørrebrød (tradicional sanduiche aberto dinamarques). Para quem gosta de experimentar as sobremesas com berries da Escandinavia, parada obrigatoria em uma localizacao perfeita. Prepare o bolso, mas nao deixe de ir. Importante: e' necessario fazer o pedido no caixa, e apenas entao os garcons o levam 'a mesa do cliente. Todos os funcionarios falam ingles fluente, o que facilita para os turistas que nao sabem dinamarques.

Publicada 19 de fevereiro de 2015

O Café Norden oferece várias opções de refeições durante todo o dia. Desde um delicioso café da manhã até um jantar agradável com os amigos. Não deixe de compartilhar um Nacho Supreme quando estiver por lá.

• Ambiente

Os viajantes que viram Cafe Norden, também viram

Copenhague, Zealand

Já visitou Cafe Norden? Compartilhe suas experiências!