“Você vai achar alguma coisa gostosa para comer!”
Avaliação sobre Copenhagen Street Food - FECHADO

Copenhagen Street Food
Cozinhas Comida de rua
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Christianshavn
Avaliou em 10 de agosto de 2017

Acho que não é só os brasileiros que gostam de feira, muitas opções de lanches, sucos e cervejas, vale a pena conhecer. Existe até um kiosque brasileiro. Dê uma volta primeiro para avaliar os pratos disponíveis, dificil escolher um só.

Avaliou em 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar bem show, diferente, alternativo. São várias cozinhas de várias partes do mundo. Os bamheirs são coisas letivos.

Avaliou em 29 de junho de 2017

Espaço agradável e bastante movimentado, comporta estabelecimentos que oferecem várias possibilidades para quem deseja comer e/ou beber gastando menos em Copenhague.

Avaliou em 24 de junho de 2017

Um dos top ten de Copenhagen, com certeza. Lugar muito descolado, com bastante gente local e muitos turistas. Tem todo e qualquer tipo de comidas nos quiosques: desde comida brasileira (e eu vou ir até Copenhagen pra comer churrasco???) até uma mistura de carne com peixe! Vale muito a visita, mas pena que não tem wifi. Preços razoáveis (iguais ao Brasil). Nos finais de semana superlota! Ahh! Cuidado! Pode haver mais deum colorado ao mesmo tempo!

Avaliou em 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo local em Copenhagen para confraternizar e conhecer novas pessoas! São várias opções de comida e bebida em um ambiente que remetem aos nossos food Trucks do Brasil! Excelente!

Os viajantes que viram Copenhagen Street Food, também viram

Copenhague, Zealand