Publicada 16 de outubro de 2016

Hotel bem localizado, funcionários simpáticos, café da manhã variado e bom, mas o prato quente é cobrado a parte. O tamanho do quarto é pequeno demais para 2 pessoas. Banheiro muito apertado. Bar acoplado com a recepcao.

Dica de quarto: Pedir um quarto maior
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Lise E, Chef  do(a) Hotel SP34, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2016

Dear Guest,

Thank you for your review.
I am happy that you had an overall good and enjoyable stay with us.
We are as you mention located in the very heart of the city and therefore a good location no matter what you are in Copenhagen to see or do.

Best regards
Lise Egenius, Hotel manager

Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado tipo charme. Cama confortável, tamanho do quarto razoável e não possui frigobar no quarto. Café da manhã exelente. O check-in é inusitado pois é feito no bar do hotel que é bem bonito. Tem dois restaurantes no próprio hotel que divide espaço com mais dois pequenos hoteis cada um com seu elevador mas compartilham das áreas comuns.

Hospedou-se em: outubro de 2016
Lise E, Chef  do(a) Hotel SP34, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2016

dear Guest,

Thank you for taking your time to do a review.
I am happy to hear that you enjoyed your stay with us and that you liked our lovely organic breakfast "Good morning it's Organic."

Our bar is the reception and v.v. - this means that you as our guest have only one point of contact whether it is because you are checking in or out, you having a cup of espresso in the morning or to end the day with a glass of wine or a beer.

And it gives us more opportunity to recognize you and show our hospitality.

We hope to see you back some day.

best regards
Lise Egenius, Hotel manager

Publicada 4 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel moderno, cool e simpático. Quarto e banheiro com grandes janelas e design escandinavos sem ser um clichê, recepção sem cara de lobby careta de hotel ( se confunde com um bar/café, o que é muito bom). É principalmente numa área de Copenhagen onde se encontra as lojas, bares e restaurantes mais independentes e alternativos do momento, mas em distância a pé dos outros bairros que merecem visita. Super recomendo.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 14 de setembro de 2014

Furada total. Fui para o SP34 porque as fotos prometiam um lugar bacaninha e eu sou fã do bom design. É verdade que o hotel tem alguns ângulos graciosos, mas não passa disso. Para começar, o check in é no balcão do bar (HEIM???), portanto fique já sabendo que o sujeito que vai fazer o seu check in será o mesmo que servirá simultaneamente birita para a pessoa em pé ao seu lado; e acredite: o bebum terá preferência de atendimento - você que fique esperando. Não bastasse isso, apenas DUAS pessoas são responsáveis por essa dupla função, o que gera uma fila em tempo integral que cresce à medida que os hóspedes interrompem os concierge-garçons com suas reclamações cheias de fundamento. Após 1 hora de espera eu consegui as chaves do meu quarto e nenhuma informação turística, exceto um X no mapa que eu mesma destaquei do bloco e pedi que marcassem a localização do hotel. O quarto é minúsculo e chegar ao meu dependia de uma extensa caminhada num corredor quente, estreito e escuro: faltou apenas pintarem de vermelho para passar a impressão de inferno. Ah, e acredite, eu fiz o cálculo: 60 metros de caminhada num tapete espesso que não ajuda em nada o deslocamento das malas. Para tornar a experiência mais desagradável ainda, o trajeto possui 3 rampas, já que o hotel é composto de 3 edifícios em níveis diferentes. Os pedaços de emboço que foram arrebentados pelas malas de hóspedes e carrinhos de manutenção (além de uma cantoneira de alumínio), ficaram caídos no carpete durante as 4 noites de nossa estadia. Bom, depois de vencer esta etapa e finalmente chegar à sua alcova suando (porque é verão), você descobrirá que não há ar condicionado no quarto, e nem espaço para abrir o maleiro. Ao reclamar, fui informada que eu devia abrir a janela (!), pois não havia nenhum ventilador disponível no hotel. Você não precisará pedir ao serviço de quarto que o despertem, pois pontualmente às 8:00h uma britadeira debaixo da sua janela vai acordá-lo, já que o átrio do hotel está executando uma obra lenta e interminável ao passo de 8cm2/dia. Se a britadeira não funcionar, não se preocupe: os 8 operários ficarão conversando bem alto desde as 7:00h em dinamarquês, o que o impedirá inclusive de saber qual é a fofoca. O café da manhã é o caos: atendentes inexperientes e atrapalhados, pouca variedade, sala cheia. Todas as vezes que descemos para o café tivemos que pedir para alguém limpar uma mesa, já que todas sempre estavam sujas e lotadas de louça. Também era difícil saber o que se estava comendo, pois não havia identificação em língua alguma.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
Publicada 20 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Super indico esse hotel boutique no coração de copenhagem. A localização é maravilhosa ( o bus 5a passa na frente do hotel e cai até o aeroporto Kastrup), o atendimento, as instalações, o café da manhã divino, com qualidade, substância e sabor. Além do happy hour c vinho de cortesia, o espaço é acolhedor e fica- se muito a vontade. Tem um mini mercado na frente, um restaurante bem bom na parte de baixo. Alugamos as bicicletas do hotel e deixamos as malas no check out sem qq problema. Dá para fazer tudo a pé a partir dali, já que a utilização de metro e ônibus não serem o caso em cph. Ficamos com receio do barulho, em razão dos comentários anteriores, mas nosso quarto ficou bem licalizado, num andar alto e de frente para a rua, silencioso até demais. O tamanho do quarto era pequeno, mas dentro dos padrões europeus. Eu voltaria sem dúvidas!

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Lise E, Receptionschef do(a) Hotel SP34, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2014

Dear andreagubert,

Thank you for taking you time to do a review and thank you for the many kind words..

We are very pleased that you found our hotel perfect for your stay in Copenhagen.
And that both the services that we and the area around us provides made you stay exactly what you were looking for.

We look forward to seeing you back.

Best regards
Lise, Hotel manager