“Vale um pouco ir ”

Christiania
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,49*
Excursão Terrestre: Copenhaga vermelhos 1 dia...
78 de 349 atividades em Copenhague
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quem gosta de explorar o verde é legal , mas o parque ou o local que os hippies moram não são amigáveis para deixarem bater fotos . Quem gosta de natureza compensa e quem gosta de obras , praças e monumentos não recomendo

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei do ambiente, havia muito lixo dentro da cidadela, barracas de madeira descuidadas, local sujo. Bom só para quem quer fumar um baseado. Não gostam que tirem fotos dentro do local. Em resumo: visita dispensável.

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma cidade livre no meio de uma capital. Esta cidade de cerca de 850 habitantes tem regras próprias. Existem uma feira de drogas não químicas no centro da cidade. Diria bem diferente do que estamos acostumados normalmente. Interessante conhecer.

Publicada 27 de janeiro de 2018

Os lugares proibidos, são sempre os melhores...só que não! Well, não sei bem o que falar desse local! Não gostei tanto!

Publicada 22 de janeiro de 2018

Essa comunidade criada nos anos 70 ocupa um quarteirão de antigas fabricas é composta por pessoas de filosofia alternativa onde o consumo e comercio de drogas é tolerado pelas autoridades, se auto proclamaram independentes da UE, tem toda a estrutura de uma cidade porem tem suas próprias regras, vale muito a pena conhecer, não se choque com a infinidade de variedades de drogas comercializadas livremente, vi inúmeros tipos de maconha e skank, não vi outras drogas porem creio que são comercializadas em off. visita obrigatória para quem quer entender um pouco o ser humano e suas crenças .

Os viajantes que viram Christiania, também viram

Já visitou Christiania? Compartilhe suas experiências!