“Imponente”

A partir de
US$ 13,63*
Excursão pelo Canal Copenhague
13 de 397 atividades em Copenhague
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 semanas atrás

Filas enormes se formam para que possa subir na torre pela escada externa da igreja. Simplesmente lindissima.

Avaliou em 3 semanas atrás

igreja bem trabalhada e com detalhes ricos, comepnsa ir se você tiver mais de 2 dias em copenhague. o estilo meio gótico é bem interessante

Avaliou em 8 de abril de 2018

é uma igreja protestante com um altar muito bonito, decorado com estátuas de mármore de grande qualidade. A grande atracção é a torre decorada por ornamentos dourados que a tornam muitíssimo bonita. O interior é o normal que se encontra numa igreja protestante, com um órgão no lado oposto ao altar. A visita é grátis.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Apenas visualizei essa atração quando fazia um tour pelos canais de Copenhague. De uma beleza arquitetônica singela. Acho que vale muito a pena a visitação!

Avaliou em 15 de dezembro de 2017

para pessoal em boa forma fisica, mas depois compensa a vista, a subida não é facil e de inverno ainda pior.mas vale a pena

Os viajantes que viram Igreja de Nosso Salvador, também viram

Já visitou Igreja de Nosso Salvador? Compartilhe suas experiências!