Publicada em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedado durante 3 dias,neste hotel. Recepção muito cordial. Quarto enorme super confortável , banheiro grande , excelente, limpeza muito boa ,de frente para rua, um pouco barulhenta mas deu para dormir tranquilamente. Agora, durante minha estada estava um pouco frio
media 18 C , digo isso porque os quartos desse hotel não tem ar condicionado . Existe um ventilador no armário para os dias mais quentes (raros por aqui)
Café da manhã normal nada exepicional. Mas não da da pra ficar com fome.
A localização é extraordinária, perto dos principais pontos turísticos há 2 quadras do principal ponto turístico de Kopenhague a NYHAVN cartão postal da cidade (aqueles casarões coloridos ) maior muvuca com centenas de restaurantes para todos os gostos.
.Detalhe importante o SIGHTSEELING para em frente do hotel, com ele da visitar quase todos os pontos turísticos da cidade e também como meio de locomoção. Tem uma sorveteria na esquina com a Nyhavn imperdível,vale a pena um pulinho lá .
Gostei muito do hotel, voltaria com toda certeza.

Hospedou-se em: agosto de 2017
Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelência Nórdica. Localização, serviço, quarto, colchao(do melhor do mundo), pessoal muito atento.
Check Out a hora conveniente do cliente, no meu casa às 15:30, sem qualquer acréscimo ou questão. Neste caso em concreto serviram-me fruta no quarto as 14h. Recomendo

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 5 de maio de 2017

O hotel é muito bem localizado, próximo de todas as principais atrações de Copenhagen. Todavia, está instalado em um antigo armazém, mas a estrutura é mal cuidada. Corredores escuros e empoeirados, quartos pequenos, com carpete velho e cama nada confortável. O banheiro é horrível, com banheira velha, sem box, com cortina de plástico suja. O cheiro do banheiro tornou-se insuportável, de instalação velha. Não vale o que cobra. Por fim, não possui academia e o café da manhã é bem fraco.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 16 de fevereiro de 2017

O hotel tem ótima localização, próximo a várias atrações e excelentes restaurantes. O prédio é antigo dificultando instalações mais modernas. Por isso falta ar condicionado nos quartos, o que no verão pode ser um incômodo. O café da manhã é excelente.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada em 21 de setembro de 2016

Hotel caro justificado somente por ser bem localizado e com fachada imponente, porém com quartos e corredores sujos, decoração antiga e café da manhã fraco. No geral o hotel está decadente. Todos os quartos são sem ar condicionado . Nunca vá no verão , eles sabem disso é te dão um ventilador porcaria para usar. Acho que existem opções melhores.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois