Publicada 17 de outubro de 2017

Este hotel preenche vários requisitos importantes. A localização é excelente, perto da estação central, da principal famosa rua de pedestres, a Storget, Prefeitura e do parque Tivoli. A cidade é plana, gostosa para fazer caminhadas.
O hotel é bom, os quartos amplos, o salão do café é muito bonito, tradicional, até um piano de calda tem. E o café da manhã é excelente, oferece muita variedade de frios, pães e bolos. Recomendo!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de julho de 2017

Ótima localização, próximo ao Tivoli, estação central , supermercados, restaurantes e muitos pontos turísticos, sem necessidade de transporte. Breakfast variado e farto. Ficamos em quarto triplo muito espaçoso , confortável e limpo.Bom atendimento. Recomendo.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de junho de 2017

Estive hospedada entre 9 e 11 de junho e gostei muito. Apartamento amplo, com sala, sacada, cama de solteiro e quarto de casal, equipado com cozinha, ótimo café da manhã e muitíssimo bem localizado. Excelente pedida para quem quer fazer uma jantinha ou petiscar no próprio apartamento após bater pernas o dia todo explorando cidade.

Dica de quarto: quanto mais alto o andar, mais bela a vista.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 21 de maio de 2017

Hotel muito bem localizado perto de muitas atrações tais como o prédio da prefeitura, o início da famosa rua Stroget, o parque Tivoli, a Glypoteca, além da estação central de trens metro.
O quarto que fiquei esteve sempre limpo e era bastante confortável. O hetel oferece um bom café manhã e o pessoal da recepção está sempre disponível para ajudar nas necessidades que aparecem.
O hotel oferece ainda wifi gratuito

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Ascot_Hotel_10, Receptionschef do(a) Ascot Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2017

Thank you for staying with us. We work hard to make all our guests happy and we appreciate your feedback!

Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos amplos, mas os aquecedores não conseguem manter a temperatura. No andar de cima iniciaram uma reforma (furadeira, martelo, barulho) as 7 horas da manhã. Fui na recepção e solicitei que o barulho fosse suspenso pelo menos até as 10. Não fui atendido continuaram como se fosse normal. Pode até ser normal para o hotel, mas achei uma falta de consideração! Até voltaria, mas com certeza a primeira coisa que perguntaria e sobre reformas, pq e bem possível acordar as 7 novamente com uma furadeira ao seu lado!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Ascot_Hotel_10, Receptionschef do(a) Ascot Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2017