Andersen Boutique Hotel
Tivoli Hotel(Copenhague)
  • Piscina
AC Hotel by Marriott Bella Sky Copenhagen(Copenhague)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 136/diária.

Ibsens Hotel(Copenhague)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Official Site
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 121/diária.

Wakeup Copenhagen, Borgergade(Copenhague)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Official Site
Marriott Hotels
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 359/diária.

Avaliou em 24 de junho de 2017

A recepção já foi show. Apenas falei:"devo ter uma reserva em meu nome!" e o cara já sabia quem eu era e que eu havia feito um upgrade para minha esposa. Check in muito rápido e extremamente simpático. No quarto (bem pequeno, mas suficiente) havia uma sacola com frutas de boas-vindas. No chuveiro um patinho bem simpático nos recebia com alegria. Nas escadas, havia "prêmios" (balas e cookies) para quem subia... No lobby, uma cesta com tricot para que todos fizessem um pouco para, quando pronto, ser doado. Wifi muito bom. Café da manhã muito bom e bem atendido! Cama confortável, mas muito mole. Boa limpeza e silêncio, apesar de ser a duas quadras da estação central (ou seja, excelente localização!). Todo design!!! Mas a gente se sente em casa. Recomendo sem erro!!! Preço justo!

Dica de quarto: Todos são excelentes.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de setembro de 2016

Como tudo em Copenhagen, o hotel é bastante caro para o que se propōe. Localizado perto da estação central, assim como a maioria dos hoteis da cidade, fica cerca de 10-15 minutos a pé do início do centro. Um fator negativo foi que pegamos uma frente quente na cidade e o quarto não tinha ar condicionado. O hotel forneceu um ventilador, mas por 280 euros achei bem overpriced. O café da manhã é farto e com ingredientes de qualidade embora não seja um café internacional. O staff foi bastante atencioso.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 7 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, só duas quadras pequenas da estação central. Quarto bastante pequeno porém extremamente limpo e atendimento muito cordial. As 17 horas servem vinhos de graça para os hóspedes. Café da manhã com poucas opções mas bem gostoso. Altamente recomendável

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 23 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Reservamos pela internet e consultamos o Trip advisor e as nossas expectativas foram alcançadas. O quarto é realmente pequeno, o que já sabíamos, o café da manha é muito bom e completo. Os funcionários sempre dispostos a ajudar e dar informações e a localização muito boa. Viemos a pé da estação central puxando as malas, sem problemas!!

Hospedou-se em: agosto de 2015
Avaliou em 1 de junho de 2015

O hotel cumpre o que promete nas fotos. Nada de grandes luxos mas uma decoração moderna, bem colorida e quartos de bom tamanho. Me surpreenderam as amenities da inglesa Molton Brown, de excelente qualidade. O café da manhã é muito bom para o padrão do hotel, o wifi funcionou muito bem e todos os dias há uma happy hour para os hóspedes, das 17h às 18h, com taças de vinho grátis. Os recepcionistas são muito gentis e educados. Há transporte praticamente na porta do hotel (Ônibus) e muitas opções de restaurantes, cafés, bares,...Voltaria a me hospedar lá com certeza.

Dica de quarto: Quartos com vista para o fundo do edifício (Fiquei no #88).
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois