“Ainda devo voltar lá!”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Indre Vesterbro
Publicada 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Serviço simpático e boa pizza Marinara. Tivemos que esperar cerca de 45 minutos pela mesa mas na opinião de todos valeu a pena.

Publicada 6 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fui jantar sozinho ao Mother.
Ambiente muito jovem, descontraído e agradável.
Staff bastante simpático. Qualidade da comida muito boa. Provem a cerveja do restaurante e o panacotta de caramelo.
Estive algum tempo á espera de mesa (estava cheio), mas tem um bar que pode servir-lhe uma bebida enquanto espera.
Recomendo uma visita a este restaurante.

Publicada 13 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Gostei bastante do restaurante !! Decoração bastante descolada e comida boa . Equipe bastante educada e tem um atendente brasileiro que deu bastante dicas sobre a cidade . Vale a pena conferir !!

Publicada 1 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante com amigos. Muito legal. Uma lasanha muito gostosa e um vinho muito bom. Preço acessível.

Publicada 10 de julho de 2015

Um belo local com atendimento e comida tipicamente italiana...

A pizza é muito boa, recomendo experimentar acompanhado (a) e com m bom vinho!!!!

Os viajantes que viram Mother, também viram

Já visitou Mother? Compartilhe suas experiências!