O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.738)
Filtrar avaliações
3.738 resultados
Pontuação dos viajantes
1.132
1.576
657
240
133
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.132
1.576
657
240
133
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 3.738 avaliações
Publicada 30 de agosto de 2017

Hotel grande com ótimo atendimento porém sempre com filas, o concierge sempre muito gentil. Se for jantar no hotel faça a reserva caso contrário não conseguirá.
O restaurante japonês do último andar é excelente, recomendo.
os quartos são grandes e alguns tem varanda, cama e travesseiros muito bons.
café da manhã bom com bastante variedades, o que fez falta foram as frutas.
Não gostei da localização do hotel.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Olga_TimeTour
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem novo, o quarto é aconchegante, a cama de casal tem um
Bom tamanho e é confortável. Hotel silencioso.
A infraestrutura é espetacular. Vários salões de conferência, amplos, ótima piscina e fitness Center.
Próximo a um shopping center.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Obrigado, Fabio F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de agosto de 2017

Fiquei apenas uma noite, parte de um tour. O hotel é grande, são duas torres.
O quarto é agradável, de bom tamanho, limpo.
Não tem cortina blackout, então entra claridade logo cedo (nessa época do ano os dias são muito longos).
Localização razoável. Uma boa caminhada até os principais pontos turísticos, e não há nada perto do hotel.
Café da manhã muito bom, com muita variedade.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Debora L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de julho de 2017

O hotel é bem localizado, há uns 15min de distância a pé do Tivoli Gardens. O ônibus do Hop On Hop Off tem uma parada bem em frente ao hotel, o que facilita muito o city tour na cidade, já que os demais pontos turísticos não ficam tão próximos. Os quartos são amplos e modernos, principalmente para os padrões europeus, e limpos (com exceção de alguma poeira em cima dos móveis, que foi resolvida quando reclamamos). O café da manhã é farto e excelente, vale a pena incluir na diária (inclusive, a partir de em torno de 5h da manhã, fica disponível um café da manhã "to-go" para quem precisa sair do hotel antes do restaurante abrir). A piscina interna não é aquecida nem muito grande, mas é agradável e limpa. A academia é muito boa. O hotel é EXCELENTE para crianças. Tem uma imensa área de lazer infantil interna, com mini golf, pula pula, jogos e outras atividades. Na chegada as crianças giram uma roleta e ganham um presente de boas vindas ao hotel, muito legal. O WIFI é ótimo e está disponível em todo o hotel, inclusive nos quartos.

DICA: Conheçam o restaurante de sushi localizado dentro do hotel. É um pouco caro, mas a comida é excepcional!

PONTOS NEGATIVOS: O hotel não oferece room service 24h. Então, depois de 21/22h não tem qualquer opção de comida nem no hotel nem nas proximidades. O pessoal da recepção também não foi muito solícito em nos ajudar com alguma opção de delivery; poderiam oferecer esse auxilio, já que o hotel não dispõe do serviço. Além disso, o check in é bastante desorganizado. Assim como vários outros hóspedes, chegamos antes das 15h no hotel, mas o check in não é disponibilizado antes deste horário. Então, a recepção estava bastante tumultuada com as pessoas esperando, e, na hora que o check in foi liberado, a fila ficou IMENSA e não haviam funcionários suficientes para atender a demanda. Pelo menos eles oferecem um serviço gratuito para guardar as bagagens do momento que você chega até o momento do check in.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Sarah A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de junho de 2017

Muito bom e lindo. Novo, limpissimo, bem decorado, camas confortáveis, amenidades de banho de ótima qualidade. Tudo bom e funcionários muito corteses.
Restaurantes ótimos, um lounge de primeira, piscina impecável!

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Elianic
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações