Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Reservamos um quarto para cinco pessoas, esse foi o melhor hostel que já fiquei, super moderno, futurista, jovial. Os quartos tem “cápsulas” super confortáveis e funcionais, banheiro muito bom, excelente localização e preço justo.

Publicada em 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei estar hospedada no Steel House.
Ambiente limpo e organizado.
Ótimo atendimento desde os emails enviados até a chegada no Hostel.
Funcionários além de simpáticos... Lindos!!
Possui um bar aconchegante na recepção e lazer como academia e piscina.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de maio de 2018

O hostel é excelente, o quarto é extremamente funcional, o chuveiro é maravilhoso!
Mas principalmente gostaria de agradecer a atenção da funcionária romena da recepção, que por um lapso de memória não me recordo do nome dela. Passei duas noites na cidade sozinha e tive uma terrível intoxicação alimentar, não conseguia parar em pé, e ela pacientemente me ajudou a melhorar. Minha estadia teria sido muito diferente se não fosse a atenção que me foi prestada. Muito obrigada :)

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estadia, super ambiente muito mais do que esperámos. Instalações novas e modernas, empregados jovens e motivados sempre prontos a ajudar e dar conselhos.
Apesar dos quartos serem pequenos vale tudo o resto.
Parabéns a todos que criaram este espaço é fazem dele um lugar especial para passar uns dias em Copenhaga.

Publicada em 31 de março de 2018

Hostel moderno e descolado, aconchegante, com uma ampla cozinha bem equipada, muitos espaços de convívio,ficamos num quarto com banheiro só para nós muito bom. A localização é excelente, bem perto da estação central.

Data da estadia: março de 2018