Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 12/12/21
Cancelamento gratuito até 12/12/21
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 11/12/21
Hotels.comUS$ 76
PricelineUS$ 72
getaroom.comUS$ 80
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 25 de novembro de 2013

Fiquei num quarto Economy, gostei bastante do hotel por ser no centro de Aarhus. Há vários restaurantes, cafés por perto; além de várias lojas. Passei onze dias hospedado lá. Os quartos possuem wifi, TV, além de café e chá. Os banheiros apesar de pequenos são bons. Gostei das acomodações. O café da manhã é um pouco caro (70 coroas) mas dentro dos padrões da cidade. O melhor do hotel é sua localização bem central o que permite conhecer muito da cidade sem ter de pegar ônibus ou táxi.

Dica de quarto: Para alguém que esteja a negócios (ou passeio) os quartos Economy são bons em virtude do preço.
Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de novembro de 2013

O cabinn é um hotel prático, com excelente localização e tem como principal slogan "Tudo que você precisa pra dormir". De fato, tem tudo que precisa pra dormir, é bem organizado, apenas os quartos são bem pequenos, mas bem limpos. Voltaria e ficaria no cabinn novemente!

Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 2 de agosto de 2013

Fomos um grupo de dentista fazer um curso em Aarhus e ficamos hospeaddos neste hotel. O hotel é legal e a localização não tem melhor, mas os quartos são mesmo uma cabine...não cabem duas pessoas em uma mesmo quarto não... e nunca dormi em uma cama tão estreita em minha vida...nem pensar em virar para o lado. O banheiro então...mas quem quiser economizar é uma boa..

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de julho de 2013

Bem posicionado na cidade, os quartos são um tanto pequenos e têm o menor banheiro que já vi em um hotel na minha vida. Café da manhã apenas razoável. Como é perto demais do porto, há de se ter paciência com as gaivotas e seus barulhos intermináveis.

Dica de quarto: Os quartos que sáo voltados para o canal, têm o pequeno incoveniente do barulho das baladas, que acontecem diariamente até altas horas
Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de setembro de 2012

O Cabinn Hotel Aarhus é um hotel funcional, com um desenho de quarto bem prático e eficiente.
A localizaçao é excelente e a equipe de recepcionistas também.
Os quartos são pequenos porem bem limpos e arejados. Possui boa cama, bom ar condicionadao e como gentileza café e chá estão a disposição.
O cafá de manhã (que pode estar incluido ou não) é muito bom, uma variedade de pães caseiros muito gostosos e o ambiente é bem iluminado.
É um hotel excelente para quem não quer gastar muito em um país caro coma a Dinamarca.

Dica de quarto: O hotel fica em frente a um lugar de dança bem movimentado porém as janelas protegem de qualquer ruido externo. Quartos de frente são mais simpáticos pois permitem visualizar o canal.
Data da estadia: junho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos