“Bom para o almoço ”

Cozinhas Grega
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Boa opção para almoçar em frente à praia de Ornos. No mês de Agosto está cheio, mas vale a pena. A comida é ótima, e o ambiente também. Aconselho

Publicada 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

embarque para o almoço em Ornos Beach, onde o point é o italiano Kuzina, um tanto mais família, porém de gastronomia imperdível ... gostei bastante , fui bem atendida, musica boa e gente bonita.

Publicada 15 de fevereiro de 2017

Este restaurante fica na beira da praia, um charme. Cardápio diversificado. Ele atende o dia todo e a noite, sendo que na beira da praia você pode desfrutar do cardápio oferecido. Fica integrado ao Hotel Ammos, muito bom.

Publicada 11 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em 5 pessoas, e nenhum prato se salvou. O peixe estava velho, o frango nada demais. O pão velho e frio. Além de ser um restaurante caro. Não gostei mesmo!

Publicada 4 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao Kuzina dois dias, o primeiro dia pra curtir a Praia, e o segundo pra almoçar. Ambos os dias foram excelentes, a música é ótima e este pra mim foi o grande diferencial. Oferece Wi-Fi. Os preços são muito altos para o que ofereceu (este é o ponto negativo), apesar de ser uma comida boa. A Praia de Ornos foi a nossa preferida, tanto pelo mar que mais parecia uma piscina como pelo ambiente na areia.

Os viajantes que viram Kuzina Mykonos, também viram

Já visitou Kuzina Mykonos? Compartilhe suas experiências!