Publicada 28 de maio de 2016

A vista do restaurante do pequeno almoço era muito boa e o pequeno almoço também era agradável, o atendimento por parte do staff foi muito cordial e simpático, apenas achei mau tentarem vender um upgrade em vez de o oferecer, era só por uma noite se tinham o quarto disponivel ou o ofereciam o upgrade ou não falavam nele.
No 2º andar, onde ficamos, estavam uns hospedes um pouco ruidosos o que incomodou um pouco. De resto é um hotel normal e que dá para passar uma noite.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Castello_Manager, Γενικός Διευθυντής do(a) Castello City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Caro Sr. Nelson,
obrigado por suas palavras agradáveis, estamos orgulhosos de ter clientes satisfeitos. Nossa recepção está aqui 24 horas para se deparar com qualquer problema que possa aparecer, até mesmo o barulho dos quartos próximos.
Obrigado por sua estadia.
Saudações a partir de Creta

Publicada 1 de dezembro de 2015

O quarto em si não era razoável, mas o restaurante tem uma vista bonita e o café da manhã é muito bom, com coisas locais, geleias, boa variedade. O staff é extremamente gentil e atencioso. O hotel é bem localizado, perto do porto e também pode-se ir andando até o centro.

Dica de quarto: Os mais altos têm vista para o mar.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Castello_Manager, Διευθυντής do(a) Castello City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de dezembro de 2015

Caro Sra Pereira,
estamos sempre tentando oferecer aos nossos hóspedes uma experiência agradável. O restaurante tem realmente uma bela vista. Nós também enriquecida com refeições agradáveis. Nossa equipe está sempre atenta às necessidades dos nossos clientes.
Obrigado pela sua estadia no nosso hotel.
Cumprimentos de Creta

Publicada 20 de julho de 2015 via dispositivo móvel

As acomodações são ruins.
Os apartamentos são antigos.
O refrigerador não gela o suficiente para acomodar insulina. Foi necessário guardar na geladeira do hotel.
Box é muito pequeno o que inviabiliza um banho gostoso, entretanto o atendimento no Roof Garden do funcionário Fannassios foi fantástico e, fez com que estes defeitos tornassem nossa estadia melhor.
Bem localizado, próximo ao Centro.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Castello_Manager, Διευθυντής do(a) Castello City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2015

Querida Monica,
iremos informá Thanassios sobre suas palavras agradáveis, ele vai se sentir muito orgulhoso. Lamentamos que nós não satisfazê-lo com este quarto. Nós desejamos que nós sabia que mais cedo para ser capaz de mudar este ambiente.
Obrigado, pela sua revisão.
Cumprimentos de Creta

Publicada 16 de maio de 2015

O hotel está bem localizado, próximo do centro de Heraklion e de transportes públicos para o aeroporto e para a praia mais próxima.
A simpatia e atendimento dos funcionários é extraordinária. O pequeno almoço é bom e o espaço do bar muito agradável. Os quartos são limpos e a internet gratuita funciona bastante bem.
O barulho de algumas motos à noite é, provavelmente, o único inconveniente.

Dica de quarto: No 4º piso o ruído do tráfego é menor.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
Castello_Manager, Διευθυντής do(a) Castello City Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2015

Caro Palmelalopo, em nome da equipe muito obrigado. Esta é a razão pela qual eles estão tentando muito, para fazer você se sentir agradável e bem-vindo. O hotel fica no centro da maior cidade de Creta, é por isso que nós colocamos vidros triplos. Cumprimentos de Heraklion

Publicada 25 de agosto de 2011

O hotel é péssimo, os quartos pequenos e sem vistas, o quarto de banho é horrivel, em muito mau estado, o chuveiro com uma cortina em pano, tudo muito velho!!! Hotel de 3* só se for no Afeganistão ou na Etiópia!!!
A única coisa que o hotel tem de bom é o bar no terraço, mais nada.
Definitivamente, não aconselho este hotel!!!!

• Hospedou-se em julho de 2011, viajou com amigos