Publicada em 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena se hospedar lá. O principal é o restaurante!! Além dos garçons e da vista, a comida é muito boa!! Serviço de transfer disponível para a cidade de meia em meia hora. Quarto e amplo e limpo.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de julho de 2016

Hotel muito limpo, com um atendimento excelente e um café da manhã com uma vista espetacular. Prefirá os quartos com vista para o mar que não vai se arrepender. Um pouco longe do centro, mas tem transfer e se estiver de carro não tem nenhum problema. A piscina é excelente. Como em todos os hóteis, o wi-fi é um pouco lento. Ficaria neste hotel novamente, com certeza

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são excelentes.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada em 3 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica quase no topo de uma montanha.
Longe do centro mas tem van a partir das 10:30 para o centro. Não esqueça de levar cash pois o único caixa eletrônico fica a 20 minutos a pé, para os passeios vc precisa pagar em dinheiro. A volta é um ladeira super íngreme.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel bem equipado muito limpo quarto espaçoso. Café da manhã delicioso com muita variedades. A vista e inclivel o por do sol mais bonito de chania. O custo benefício é ótimo. O hotel fornece transporte para centro que fica uns 10 minutos do hotel.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada em 2 de dezembro de 2015

Nos hospedamos no Hotel Royal Sun durante o mês de junho/2015 e o hotel foi exatamente o que esperávamos, as fotos condizem com a realidade do local.
A piscina é maravilhosa, e ao contrário da maioria dos hotéis, tem vários níveis de profundidade o que é ótimo para quem procura mergulhar.É bem concorrida e estava sempre cheia durante nossa estadia, afinal as praias não ficam muito próximas e o calor nesta época é angustiante. Os quartos são muito bem decorados (ficamos numa suíte superior, com varanda privativa e vista para o mar de Creta), tudo super funcional, o banheiro é bem espaçoso e muito limpo. A noite de sono é tão maravilhosa devido a tranquilidade do lugar que se não fosse pela beleza de Creta não acordaríamos mais. A localização do hotel para nós foi ótima, porém se não fossem as fotos do hotel no horizonte seria bem difícil de encontrá-lo (o GPS nos mandava para uma rua que não existia). Porém como ele fica no ponto mais alto de Chania ao avistar o prédio logo já sabia em qual direção ir, depois de localizá-lo foi fácil ir e vir sem nenhum problema . Alugar carro é essencial pela autonomia, mas podemos ver que o Transfer de meia em meia hora sempre estava disponível para os hospedes que desejassem ir até o Old Port de Chania. O único ponto que não superou nossas expectativas é que ao contrário dos muitos hotéis em que ficamos na Grecia, nos sentimos a deriva em muitos momentos, como no check out onde ficamos esperando pelo responsável por mais de 30 minutos para podermos pagar e ir embora. Sentimos um pouco de descaso neste momento, mas nada que fizesse desabonar o conjunto que foi nossa hospedagem no Royal Sun. Recomendamos!

Dica de quarto: Os quartos superiores com vista para o mar são maravilhosos
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois