Publicada em 21 de maio de 2016 via dispositivo móvel

É a segunda vez em que nos hospedamos nos confortáveis quartos, neste bem situado hotel. A equipe de atendimento permanece a mesma. Durante nossa hospedagem teve lugar uma maratona em Chania. Fomos muito bem orientados e auxiliados em relação às restrições de circulação e acesso. As vias em torno da cidade velha foram todas bloqueadas. A equipe do hotel nos acompanhou e indicou estacionamento para facilitar nossa partida. Os gregos sabem organizar maratonas há milhares de anos...Café da manhã excelente em pátio aprazível.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos hospedamos em nossa lua de mel, fomos muito bem recebidos.
Funcionários atenciosos e solícitos, nos deram várias dicas, desde passeios, rotas e aluguel de carro.
O café da manhã é muito bem servido, em uma varanda super charmosa, com várias opções de refeição, incluindo de alimentos locais até várias opções preparadas na hora.
O quarto muito confortável, espaçoso.
Localização ótima.

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Publicada em 4 de fevereiro de 2015

Escolhemos esse hotel com base nas fotos de um livro comprado lá mesmo na Grécia. (Acabamos ficando em outros hotéis que apareciam no livro justamente pela boa experiência que tivemos com o Casa Delfino). O quarto que ficamos era mais luxuoso do que pensávamos. A vista do terraço é muito bonita e todas as vezes que subíamos sempre estava vazio dando a impressão de ser só nosso. Ótimo para fazer fotos com calma, sem preocupação de ter que disputar espaço pela ótima vista. Não vimos nenhuma criança durante o tempo que estávamos hospedados, somente casais europeus e em sua maioria acima dos 50 anos. Esse hotel nos surpreendeu positivamente!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
Publicada em 2 de fevereiro de 2015

Como é lindo e bem feito o Delfino!! ta com uma cara super moderna e da pra ver que foi muito bem reformado, apesar de não tem estacionamento não achei problema para deixar meu veiculo nas proximidades.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
Publicada em 27 de janeiro de 2015

O hotel é muito bem situado, na parte mais bonita do centro histórico de Chania e a poucos metros do porto. Funciona em uma casa antiga restaurada, muito bonita. O quarto é ótimo, a internet gratuita é muito boa, os funcionários são muito gentis e o café da manhã é bom. O hotel não tem estacionamento próprio mas há muitas vagas gratuitas próximas.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família